Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Registrar minha equipe

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
skeeter88
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2008, 21:33

Registrar minha equipe

Mensagem por skeeter88 »

Olá pessoal do Paintball cenário !!! primeiro gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho que fazem nesse fórum,principalmente para os novatos no paintball,que podem conhecer melhor o esporte. Sou de CTBA-PR , o paintball ainda em crescimento por aqui,mas está ficando cada vez melhor.Temos uma equipe formada aqui com 13 membros, treinamos todos os finais de semana e logo nos verão por aí.Então gostaria que nossos membros pudessem usufruir desse fórum e pudessem participar e tirar suas dúvidas,e para também termos nosso ponto de orientação para marcarmos treinos ,jogos, etc... obrigado pela atenção!!! e novamente PARABÈNS ao Fórum!!! :tropa: como ainda não temos um nome da equipe,se puder ficar como "CTBA-PR ".valeu!!! :goodjob:
Editado pela última vez por skeeter88 em 13 Mar 2008, 13:24, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Registrar minha equipe

Mensagem por Roger »

Olá Valério! Seja bem vindo ao nosso fórum e faço um ótimo proveito das informações e claro contribua com suas informações também para que o fórum cresça cada vez mais. Temos um espaço chamado quartel general onde cada equipe tem seu espaço para a troca de idéia, marcar os jogos e treinamentos. Envie uma mensagem privada para um dos administradores do fórum solicitando o espaço.

Seja bem vindo mais uma vez!! :legal:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”