Então Marcos... mas não tem como mensurarmos essa "malandragem" do jogador.Marcos RS escreveu:chas escreveu:Alguém ai, que é a favor da proibição dos marcadores de speed dentro do RA, poderia me dizer se esse marcador seria proibido em um jogo de RA:
Sim e não, depende do contexto.
O Dono desse marcador é jogador de Speed ou é um jogador de cenário malandrão que o comprou acreditando que levaria vantagem no jogo?
Ai eu falo, proibe todos os marcadores iguais aquele, mas esse pode?
Para quem não conhece essa é uma Etha.... um marcador de speed da Planet Eclipse.
E há pouco tempo lançaram um Rail Mounting Kit que nada mais é que um upgrade que transforma ela em um marcador para cenário/RA.
É o mesmo que vejo nas TMs, na DyeDam, etc... é um marcador de speed com corpo de cenário/RA. A diferença é que nessa Etha, vc pode intercalar os mods. Teoricamente, esse seria o único marcador permitido para ambos?
Então seria esse o ÚNICO marcador que podemos indicar para alguém que está começando e quer poder aproveitar todas as modalidades do paintball? Tenho um amigo começando agora, não entende nada e perguntou que marcador ele compra... ele tem amigos que jogam em campos de speed, apenas por lazer, mas ele também vai jogar RA comigo. Que marcador indico para ele?
Como eu ja disse, regulamento é regulamento e isso não se discute.... mas essa proibição tem acontecido não apenas em torneios, mas em simples jogos de finais de semana. E isso sim eu acho que gera muito uma segregação no esporte. As pessoas deixam de ir jogar ou e chegam até a abandonar o paintball por causa disso e conheço algumas que ja fizeram isso.
A minha discussão nesse assunto não é criticar nenhum ponto de vista... entendo e respeito o ponto de vista de todos... a minha discussão é apenas que quero fazer com que o paintball cresça e se fortaleça cada vez mais... independentemente das modalidades.