Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

LOJA NOVA NA AREA - Lama&Co.

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por usenix »

obrigado pela dica marcelo vou entrar em contato com eles !!!!!!!!!!



abraço ! .
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por usenix »

PESSOAL ESTIVE EM CONTATO COM A TIE DA LAMACO ACESSORIOS P PAINTBALL FUI MUITO BEM ATENDIDO E ELA JA COLOCOU REALMENTE AS MARCADORAS QUE ESTAO EM ESTOQUE , E ME DISSE UMA COISA MUITO IMPORTANTE ELA COBRE QUALQUER OFERTA DA CONCORRENCIA , E ME DISSE TBM QUE SE NOS JUNTARMOS E FIZERMOS UM PEDIDO GRANDE ELA PODE DAR UM DESCONTAO BACANA ! VAMOS NOS JUNTAR GALERA POIS ELES TEM OMELHOR PREÇO ENTRE " K " E " M " !!





ABRAÇO A TODOS MACAHUBA !!! :tropa: :yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... só espero que arrumem as cagadas no Site!

Porque o "Disponível", com 10 dias pra chegar no Brasil... foi phoda!
Avatar do usuário
BigRedOne
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:32

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por BigRedOne »

Marcelo, está loja é confiavel ??? Estou querendo compra uma marcadora nova .: Marcadora de Paintball Tippmann Alpha Black Tactical -Semi, vc saberia me dizer alguma coisa sobre este marcador ?? Estou em dúvida em compara uma A5 e este marcador. Jogo com alguns amigos aqui nos Wiking e quase todos tem a Tippmann A5 ( o marcador é muito bom ) ou melhor e ótimo. Mais o preço da bichinha e muito salgado e para colocar alguns up's no bichinho o preço não fica menos de R$ 1300,00. E verifiquei que este marcador já vem com alguns peças que gostaria de colocar em uma A5. Mais estou em dúvida entre as duas. vc poderia me ajuda esclarecendo minhas dúvidas sobre os dosi marcador ???

Desde já fico muito grato.

FabioN :sniper:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Grenader »

Te digo isso:

A A5 é um marcador consagrado e acima de qualquer suspeita.

A Alpha Black é um lançamento da Tippmann, ela vem de fábrica com MOD, é barata e é possível colocar um ciclone. Não conheço a parte mecânica dela, mas acredito que seja similar a 98C.
Redneck
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:35

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Redneck »

Ae galera...

Liguei lah hj e falei com a Tie. bem simpática, e ela disse que a Alpha Black soh para uns 10 dias, o preço é R$750,00 e divide em até 3 vezes.
Estou interessado, então se forem fazer um grupo para pedir e conseguir um desconto contem comigo.

Abraço
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom da minha parte... eu ia de A5 mesmo parceiro... ou X7!, mas a Alpha Black é um ótimo marcador por ter mecânica de Tipp 98 e os opicionais de mod já de fábrica.

Sobre a loja... bom... quando a compra que eu fiz chegar em minhas mãos, posto meu parecer.
Avatar do usuário
BigRedOne
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:32

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por BigRedOne »

Obrigado, gente mais acho q vou segurar mais um pouco de vou comprar uma A5 mesmo. Pois já conheco o marcador.


:sniper:
ROGERPNS

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por ROGERPNS »

Pretendo comprar uma A5 , assim que nossos colegas derem um parecer favoravel á loja. :legal:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por olavodiniz »

vai na loja.
tem muita coisa com preço bom e outras sem nexo, os marcadores da planet eclipse até pq uma 08 sai a 2600.
nenhuma loja do brasil vende canos bons tipo: o novo freak, revolver, J J entre outros ...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por chas »

E ae Marcelo, chegou sua A5? Dê seu parecer sobre a loja!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Chas,

Até agora nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :?

mandei um e-mail na segunda pedindo uma posição... e NADA!!!!!!!!!!!!! :evil:

Pra mim... são irresponsáveis! :mal:

Vou esperar mais uma semana... mandar mais um e-mail, e então, se não der em nada, cancelar a compra! :balls2:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Grenader »

Hoje conversei várias vezes com a Tie e com o Tarcísio, me pareceram ótimas pessoas, mas tiveram um pequeno problema... investiram muito em speedball e muito pouco em cenário e o interessante é que tiveram uma resposta super positiva do cenário e nada do speedball.

Pela conversa que tive com o Tarcísio, a Lama&Co vai passar a investir mais em cenário e menos em speedball, muito provavelmente eles serão a alternativa que não tínhamos a Kamikasi.
macahuba
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mar 2008, 20:34

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por macahuba »

:twisted: pois e pessoal hoje tambem conversei bastante com a tie e me pareceu tbm otima pessoa , e aconteceu exatamente o que nosso colega grenader nos disse muito equipamento de speed e quase nada cenario , a tie me prometeu reverter a situaçao que talvez se resolva nas proximas semanas ainda tenho esperanças de que tenhamos um novo e muito bom fornecedor de equipamentos p a pratica de paintball cenario !!!!!!!!!!! :twisted:



abraço a todos :tropa:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

O engraçado de tudo isso é a falta de atenção a um comprador!

O Alex e o Macahuba dizem que o pessoal é gente fina e tal... mas a compra que eu fiz e o feedback da loja em relação à entrega são tétricos...

Tem 01 semana que não respondem meu e-mail!... e eu já paguei!

Coisas simples se tornam um verdadeiro transtorno quando se quer complica-las... custa os caras responderem o e-mail?

Sei lá... ainda acho que são no mínimo desorganizados, e desaconselho a compra à distância.
Pra quem é de São Paulo... vão lá na loja física e comprem o que estiver em mãos... porque por conta desse meu tratamento, para mim que sou de MG o que me passa é que não inspiram confiabilidade, respeito e ética. :mal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”