Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT Omega 2012, compensa ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Visionario
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2013, 10:42
Localização: São Roque - SP

BT Omega 2012, compensa ?

Mensagem por Visionario »

Iai galera tudo bom ? Ultimamente venho me aprofundando neste esporte maravilhoso, e estou decidido em adiquirir um marcador para cenário. Me aconselharam a TM7 e achei muito cara para o meu início, gostaria de saber se a BT Omega é boa e vale a pena, precisão, manutenção e etc.

Agaurdo Repostas :m16:
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: BT Omega 2012, compensa ?

Mensagem por Marcelo Gina »

Visionario,


Como podemos dizer a BT Omega é um tratorzinho , aguenta o tranco de boa , tenho a minha a uns dois anos e nunca tive problemas, se for a BT Omega antiga ela não aceita muita customização a nova ja aceita mais coisas

Porem a TM7 é muito melhor
AlvaroAndre
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:43
Localização: São Paulo - SP

Re: BT Omega 2012, compensa ?

Mensagem por AlvaroAndre »

Meu amigo comprou uma 2012, ja jogamos varias vezes e inclusive eu tambem ja usei ela, gostei muito da arma, da p/colocar muita coisa nela, unica coisa que não achamos p/colocar foi o egrid, quer dizer achar achamos, mas o preço tava muito salgado... 485,00...ele vai esperar baixar o preço pq e lançamento.
Visionario
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2013, 10:42
Localização: São Roque - SP

Re: BT Omega 2012, compensa ?

Mensagem por Visionario »

Tranquilo galera, vou pegar uma A5 com Response Trigger msm hehe ! Marcelo Gina em qual campo vc joga ?
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: BT Omega 2012, compensa ?

Mensagem por Marcelo Gina »

Alvaro Andre

Primeiro, não usamos armas, e sim marcadores, não se esqueça disso... quanto o valor do grip baixar, acredito que vc ate consegue achar mais barato porem o preço alto não é devido ao lançamento , esse é o valor que costumam realmente vender aqui no brasil

Visionario

Te respondi via MP, pra nao fugir do assunto do Topico
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: BT Omega 2012, compensa ?

Mensagem por vilard »

Pelo preço que ela saiu, ou seja, igual a 2011, achei um excelente evolução.
Responder

Voltar para “Marcadores.”