Caros amigos,
começei esse mod fazendo esse handguard com cano de PVC de 50, e nas pontas p fechar usei aquele coisa azul onde vem o esparadrapo, e o frnt grip é uma alça para furadeira e ainda vou colocar correia de motor p fazer uns trinhos fake.
agora a minha duvida é o seguinte, Como eu vou fixar ela no cano? para nao fica solta, rodando, o cano é de 16' destroier tem uns dormentes e tal mas ate agora nao achei uma saida....
Uploaded with ImageShack.us
http://img163.imageshack.us/img163/5465 ... zandok.jpg
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Homemade handGuard - A5
Re: Homemade handGuard - A5
Ficou bacana ein, parabéns.
Prende com 3 parafusos na peça de plastico onde rosqueia o cano.
Prende com 3 parafusos na peça de plastico onde rosqueia o cano.
-
- private
coloca parafusos pequenos entre os dentes da correia. ou entao cola. mas seu marcador es show.
Está show velho, muito legal Parabéns
Tem como você postar mais fotos, estou pensando em fazer na minha tbm kk
Abraço.
Tem como você postar mais fotos, estou pensando em fazer na minha tbm kk
Abraço.
quando eu tiver um tempo p terminar eu posto foto aqui so resultado final, mas p fazer nao tem secredo nao, pega um cano de 50 corta com uns 20cm de comprimento (fiz com 30 mas o visual nao ficou bom), arruma um pedaço de cano de ferro de uma polegada (1' = botar o dedao no cano entrar justo) esquenta no fogo e fura o cano de 50, mas marca onde vai furar antes p deixar os furos bem dispostos e simetricos.
tenta usar uns parafusos de pressão.
Assim você não tira a originalidade do seu marcador.
Odiei uma vez que fui comprar um marcador A5 e os parafusos do marcador foram todos trocados por causa da customização que o carinha fez. muito ruim assim.
Ficou muito show esse seu HandGuard.
Assim você não tira a originalidade do seu marcador.
Odiei uma vez que fui comprar um marcador A5 e os parafusos do marcador foram todos trocados por causa da customização que o carinha fez. muito ruim assim.
Ficou muito show esse seu HandGuard.