Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jackson »

A minha e dessa , e ainda coloquei alguns upigrade,red dot ,protetor de trilho lanterna tatica ,grip angular.
Seraphin
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2013, 10:14

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Seraphin »

Galera, semana que vem vou adquirir minha Tm-15 mais estou em duvido com o cilindro, quantos tiros vou dar em media com um cilindro de 48/4500 e 68/4500?
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagnerbr »

Opa galera, mais um felizardo com a BT Tm15 ainda não pude testa-la pois ainda estou aguardando chegar o Rip Clip e uma scuba de hpa pois na minha cidade serei um dos primeiro a começar a usar hpa.
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edumarcondes »

Eae operadores da TM-15,

Eu estou com um leve problema com a luz da TM-15, o que vocês fizeram pra minimizar ela? A minha me entrega muito fácil.
Outra pergunta que eu tenho é como vocês realizam a limpeza externa, às vezes mistura tinta e um pouco de barro o marcador fica uma maravilha =D
xina
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2013, 14:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por xina »

Fala galera bom dia.
Minha tm=15 ta atirando quando quer, uso ripclip e mesmo trocando a bateria continuou a mesma merda.
Porem hoje eu ia no Opsfield fui testar para nao ficar que nem um mane la vendo.
Dai segue o video pq a TM nao ta atirando.
A peça que "atira" as bolinhas ela sai mas nao volta.
Alguem ai pode me ajudar?
[youtube2] http://youtu.be/IyUWX5WNdgM[/youtube2]

Abs
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Minha marcadora tm15 não dispara se o regulador do ASA estiver abaixo de 200 psi. mesmo com o regulador de velocidade no último (velocidade máxima), o asa tem que estar em 240 ou 250 psi para a marcadora poder funcionar e disparar.
Creio que a marcadora pode estar vazando e isso está causando o problema. Normalmente os primeiros disparos são fraco e depois ela pega no tranco.
outra dúvida é se tem como tirar aquela peça dourada que desse do tube que vem da selenoide e é rosqueada no asa? Pois ví que tem orings alí e outra tem como desmontar o asa vai que é algum oring alí dentro com problema.

Amigo
xina escreveu:Fala galera bom dia.
Minha tm=15 ta atirando quando quer, uso ripclip e mesmo trocando a bateria continuou a mesma merda.
Porem hoje eu ia no Opsfield fui testar para nao ficar que nem um mane la vendo.
Dai segue o video pq a TM nao ta atirando.
A peça que "atira" as bolinhas ela sai mas nao volta.
Alguem ai pode me ajudar?
[youtube2] http://youtu.be/IyUWX5WNdgM[/youtube2]

Abs
Tive o mesmo problema que vc na minha tm15 troquei todos os orings do bolt incluindo aquele dá ponta que é o mais importante e fiz uma extrema lubrificação e nunca mais parou de funcionar. Já tive esse problema tb e era apenas a mola do bolt invertida observe que essa mola possui uma posição correta que é quando vc conecta ela no bolt e ela não cai. Outro detalhe pode ser sujeira dentro do tubo que o bolt corre ou tinta velha endurecida. Pilhas velhas tb causam problemas.
jeison
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2013, 23:02

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jeison »

Edumarcondes escreveu:Eae operadores da TM-15,

Eu estou com um leve problema com a luz da TM-15, o que vocês fizeram pra minimizar ela? A minha me entrega muito fácil.
Outra pergunta que eu tenho é como vocês realizam a limpeza externa, às vezes mistura tinta e um pouco de barro o marcador fica uma maravilha =D



Cara eu faço assim, pego uma esponja de louça mesmo úmida, limpo as partes mais sujas do marcador, depois passo um pago úmido e em seguida um seco, sou enjoado nessa parte de limpeza, não posso ver nada sujo no marcador :D


ah não se preocupa que não vai estragar teu marcador se vc limpar com um pano ou esponja molhados, eu joguei essa semana de baixo de chuva, pensa na chuva cara e era bolinha voando pra tudo quanté lado kkkkkkkkkk
Responder

Voltar para “Marcadores.”