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Problemas na X7
- Roger
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- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
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Problemas na X7
Pessoal ontem fui testar meu marcador e quando engatei o cilindro de ar começou a sair ar pela frente (cano) do marcador. Mesmo puxando o pino para deixar o disparo pronto ela desembesta a sair ar pelo cano. Alguém sabe o que pode ser?
Vlw
Vlw
Fala Roger.
- Da ultima vez que jogamos em mairiporã, vi um problema identico ao que vc descreve com a tip98 do Miguel.
- Ele engatava o cilindro e desembestava a sair o CO2 pelo cano, mesmo puxando do gatilho.
- Resumindo:
- Ele passou a marcadora dele pro Alê e o problema foi resolvido em minutos, dá uma consultada com o Alê , quem sabe pode ser o mesmo problema.
Abraço.
- Da ultima vez que jogamos em mairiporã, vi um problema identico ao que vc descreve com a tip98 do Miguel.
- Ele engatava o cilindro e desembestava a sair o CO2 pelo cano, mesmo puxando do gatilho.
- Resumindo:
- Ele passou a marcadora dele pro Alê e o problema foi resolvido em minutos, dá uma consultada com o Alê , quem sabe pode ser o mesmo problema.
Abraço.
-
- corporal
- Mensagens: 245
- Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
- Localização: São Bernardo do Campo, SP
E ai Roger, sussa?
Eu nunca abri uma X7, mas se as partes internas forem ao menos parecidas com a A5, dê uma olhada no O-Ring que vai dentro do Powertube, pode ser que ele esteja danificado ou deslocado, isso pode gerar vazamento pelo cano
Uma vez um cara do Pinta me mandou uma pvt com o mesmo defeito que o seu, o problema estava justamente nesse O-Ring (de uma A5)
Outra possibilidade é que o mecanismo de retorno do hammer esteja apresentando defeito. Quando o hammer é liberado, ao bater no powertube, ele aciona um sistema que "sopra" o hammer para traz, fazendo rearmar o sistema de disparo, vc poderia dar uma olhada se a mola que controla essa válvula não está ruim, pq ela pode estar froxa ou algo do tipo, deixando o CO2/AC escapar
Não sei muito oq te falar pq não conheço a X7 por dentro, mas o esquema é vc abrir e verificar peça por peça. Se quizer, uma hora que estiver mais traquilo, nos reunimos para verificar seu marcador
Abraço
Eu nunca abri uma X7, mas se as partes internas forem ao menos parecidas com a A5, dê uma olhada no O-Ring que vai dentro do Powertube, pode ser que ele esteja danificado ou deslocado, isso pode gerar vazamento pelo cano
Uma vez um cara do Pinta me mandou uma pvt com o mesmo defeito que o seu, o problema estava justamente nesse O-Ring (de uma A5)
Outra possibilidade é que o mecanismo de retorno do hammer esteja apresentando defeito. Quando o hammer é liberado, ao bater no powertube, ele aciona um sistema que "sopra" o hammer para traz, fazendo rearmar o sistema de disparo, vc poderia dar uma olhada se a mola que controla essa válvula não está ruim, pq ela pode estar froxa ou algo do tipo, deixando o CO2/AC escapar
Não sei muito oq te falar pq não conheço a X7 por dentro, mas o esquema é vc abrir e verificar peça por peça. Se quizer, uma hora que estiver mais traquilo, nos reunimos para verificar seu marcador
Abraço
- Flávio
- Administrador
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- Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
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Aqui tem o esquema de todas tippmanns:
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=158
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=158
- Roger
- Administrador
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- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
- Federado: FPESP #2
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Vlw Draco! A X7 é identica a A5, vou tentar desmontar até para aprender como se faz mas se caso der pane eu te peço socorro beleza?
Agora.....estas peças todas que vc falou...do power eu só conheço o power ranger e do hammer somente o carro...hehe brincadeira eu vou meter as caras e ver o que consigo.
Abração e obrigado pelas dicas!!!
Agora.....estas peças todas que vc falou...do power eu só conheço o power ranger e do hammer somente o carro...hehe brincadeira eu vou meter as caras e ver o que consigo.
Abração e obrigado pelas dicas!!!
- Roger
- Administrador
- Mensagens: 7770
- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
- Federado: FPESP #2
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Demontei e realmente não é nenhum bicho de 7 cabeças. Bem traquila a desmontagem e montagem. Já aproveitei que estava desmontada e fiz o polimento da parte interna.
Fotos:
Polimento interno:
Antes
Depois
Lubrifiquei todas as partes móveis em contato com os oring´s e fechei.
Amanhã vou testar para verificar se tem vazamentos, se tiver logo em seguida eu coloco um video de uma X7 indo para a fogueira!!
Abs!!!
Fotos:
Polimento interno:
Antes
Depois
Lubrifiquei todas as partes móveis em contato com os oring´s e fechei.
Amanhã vou testar para verificar se tem vazamentos, se tiver logo em seguida eu coloco um video de uma X7 indo para a fogueira!!
Abs!!!