Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Spectra 8 - Lente com cores esquisitas?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

JT Spectra 8 - Lente com cores esquisitas?

Mensagem por otavioarj »

Olá a todos, comprei 1 JT Spectra 8 com lente extra, faz um tempo em um site dos U.S.A e chegou hoje....

Blza, achei ela um pouco dura, mas o grande "problema" foi na lente....

Uma das lentes é transparente e a outra é bem escura... notei que essa lente escura tem alguns padrões de cores bem esquisitos, como se houvesse um óleo em cima da lente, dando reflexos em vários espectros de luz... tipo 1 arco-iris :shock:

Não vejo essas cores quando coloco ela no rosto, mas de fora para dentro, se bem observado , dá para ver esse padrão de cores.

Eu lavei a lente, com pano úmido com detergente neutro, dos 2 lados... mas esse padrão continua :?

Bem, não sei se isso seria normal, se é o esperado... ainda não testei-a no sol pois chegou hj depois das 18hr ehe....

A outra lente está normal, sem essas cores ...

O vendedor disse que é normal, mas sei lá...desconfio ¬¬ , e se tiver que trocar, ou mandar outra lente, meu prazo já esta vencendo pelo paypal, pq ai já era ....


P.S: Essa máscara é péééssima pra tirar a lente eheheh... leva um tempinho para pegar a manha de tirar e principalmente...colocar a lente :swat:

:legal:
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: JT Spectra 8 - Lente com cores esquisitas?

Mensagem por calcabrina »

Camarada, este vídeo me ajudou muito com a lente:



Inclusive minha lente virou um aquário e eu tive de abri-la, mas utilizei cola quente e o serviço ficou uma M%$#&A, agora comprei EVA e colarei com araldite, cola quente não aguenta.
Juzeh
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2013, 20:41

Re: JT Spectra 8 - Lente com cores esquisitas?

Mensagem por Juzeh »

Olá acabei de comprar uma mascara e a lente esta apresentando mesma coisa, qual foi a conclusão q vc tirou desse problema
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: JT Spectra 8 - Lente com cores esquisitas?

Mensagem por otavioarj »

Cara, na época eu lavei a lente de novo, e continuou, acredito que é da lente mesmo. Eu vendi a lente e comprei outra por um motivo bem simples: inutilidade da lente escura.
As 2as máscaras tinham camuflagens diferentes, uma meio desertica e a outra de mata, a de deserto que tinha a lente escura, provavelmente por supor que você ficará muito no sol, entretanto quando você entra em algum ambiente abrigado do sol, desiste.
Além do tempo dos seus olhos se acostumarem, a lente escura torna muito difícil de ver qualquer coisa, tornando-se em uma desvantagem.

Enfim, acho que a lente é assim mesmo, não gostei dela e vendi. =]
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”