Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mais mod na minha Alpha Black

Modificações e customização de equipamentos.
Sinodo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2009, 21:35

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Sinodo »

Opa gente ond eu posso encontrar uma alpha black tatical pra compra ?? tipo essa dai sem o carry handle!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Zaca »

Sinodo escreveu:Opa gente ond eu posso encontrar uma alpha black tatical pra compra ?? tipo essa dai sem o carry handle!
Em lugar nenhum, a nao ser que vc compre uma usada de alguem que serrou!
O Carry Handle e integrado, nao tem versao dela sem o Carry Handle, apenas a project salvo que e um outro marcador totalmente diferente.
Basta vc comprar uma AB e serrar, limar e lixar e depois parafusar trilhos...
Esta pronto seu mod :legal:
gustavo33
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:08

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por gustavo33 »

Sepulcro escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
lrds escreveu:
Pô vei desculpe a ignorância, mais pra que serve o magazine com akele velcrozinho :shock:
flw :legal:
Irds, eu acho que é pra prender os remotes do laser, ou da lanterna.....

Sepulcro parabéns.... :legal: :legal: Pra lugares fechados essas marcadoras do tamanho de uma, "Como diz o outro !", vassoura, realmente são inviáveis.... Pra fechar mesmo seria legal vc coloar um Stock da MP5 retrátil, nem sei sem tem, mais achobem provável que exista....

Olhai que show de bola ficaria...

Imagem
Encomendei uma coronha rebatível da 98c, mas ainda não recebi. Também estou atrás de um kit que vem com trilhos presos por pressão no cano do marcador, pois dai vou poder deixar o marcador curto, mas com frontgrip (que eu aprecio muito) e lanterna tática (geralmente meus jogos Indoors são noturnos).
gostaria seber mais sobre esse kit de trilhos ai q vc emco mendou bro vlw
elivictorfs
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2013, 08:20

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por elivictorfs »

muito lindo o marcador tenho uma sierra one, mas meus mod's e estilo sniper.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”