Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida quanto a importação e quanto ao cr de colecionador.

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

duvida quanto a importação e quanto ao cr de colecionador.

Mensagem por leitinho »

bom pessoal eu estou querendo comprar uma tippman 98 que eu vi no ebay,porem o que esta pegando eque importar marcadores e muito complicado,e quando chega no brasil passa pelo raiox dos correios e vai para o exercito e se não tiver o cr eu perco o marcador,eu até vi como tirar o cr,porem quanto tempo leva para ficar pronto?
e eu estou agora com 18 anos eu queria tirar cr,até para não ter problemas,eu ate conversei com meu pai ele e policial aqui no interior do rio de janeiro,perguntei a ele sobre ter marcadores parecendo armas de verdade,ele ficou com medo de eu ser preso e espliquei o que era marcadores de paintball e e que entra na categoria de armas de pressão,e eu mostrei as 2 busterballs e ele viu ele achou muito semelhante a uma escopeta calibre 12 e ele ficou com medo no caso de uma abordagem tambem porem ele aceitou tranquilo,no caso o cr me serviria pra isso pra não aver problema,só que eu quero ser militar,meu pai como servidor publico e militar ele não pode ser colecionador de armas e nem tirar o cr que no caso serve para o colecionador(pelomenos ele me disse isso),se eu tirar cr eu posso depois ser militar ou eu vou ter problema por causa do cr?
e eu até estava pensando em importar o marcador desmontado,pegaria a parte interna toda e o cano em uma encomenda,e a parte de fora em outra.
porem e um kit,vem uma tippman 98 um loader gravitacional e 2 cilindros de co2 tudo isso por 70 dolars,se eu comprar e pedir a parte mecanica dela toda o cilindro e o loader na primeira encomenda será que vou ter problema?
e se caso mandasse só o corpo dela desmontado e fosse para o exercito eu não teria tanto problema.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: duvida quanto a importação e quanto ao cr de colecionado

Mensagem por variedades »

O fato de teres CR e arma "parecida" com arma de fogo em nada influenciará eventual futura carreira militar. Quanto ao CR para militar da reserva, tenho como loja vários clientes da reserva com CR de colecionador e de atirador desportivo, é plenamente possível.

Ser for para importar faz a coisa certa desde o começo, tira o CR, faz a CII, dai fica 100% legalizado, é bem mais tranquilo.
Responder

Voltar para “Importação”