Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

precisao com co2

Tudo sobre Paintball Cenário.
dudarbs
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2013, 14:31

precisao com co2

Mensagem por dudarbs »

ola tenho uma duvida quero compra um marcador preciso e pontente só q utilize co2 pois é mas facil achar aonde móro pelo q eu pesquisei a bt tm 15 é uma da melhor mas pelo q eu vi nao aceita co2 c eu tiver enganado me corrijam. vam la qual o melhor marcador em precisao e distancia q utilize co2 com preço na media da tm15 desculpe qualquer coisa pois sou novo aqui e n achei nada q tirase essa duvida grato
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: precisao com co2

Mensagem por EyeWarp »

dudarbs escreveu: quero compra um marcador preciso e pontente só q utilize co2 pois é mas facil achar aonde móro
pelo q eu pesquisei a bt tm 15 é uma da melhor mas pelo q eu vi nao aceita co2
vam la qual o melhor marcador em precisao e distancia q utilize co2 com preço na media da tm15

caro Dudarbs,

um marcador para se tornar PRECISO é necessário ter uma série de quesitos tais como cano, partes internas, a bolinha usada e lógico, o sistema de propulsão utilizada.
o CO2 é muito volátil nisso e vou fazer um resumo do "porquê" para você tentar entender...
na cronagem (sistema utilizado para medir a velocidade na qual a bolinha sai do marcador) podemos verificar uma alta variação dessa velocidade em CADA TIRO DISPARADO por um marcador usando o CO2. Por exemplo, o primeiro tiro sai com uma velocidade de 250, o segundo com 270, o terceiro com 273, o quarto com 257 e o quinto com 268.
Só essa variação alta (e não uma constante do tipo 250, 252, 252, 251, 252) já afeta na PRECISÃO do marcador.

Potência, amigo, me desculpe mas eu não entendi a dúvida à respeito da Potência.
Se for potente no impacto ou potência da bolinha ir mais longe, esqueça!
A potência então estaria ligada a velocidade da bolinha, que nesse caso existe uma velocidade limite, fazendo com que no final os marcadores "cuspam" suas bolinhas até uma média de por volta 20 metros até a bolinha começar a cair...

Positivo! A BT TM15 NÃO aceita o sistema de CO2.

Um marcador depende também para qual modalidade você irá jogar.... mas eu recomendaria para você o marcador Tippmann Phenom, que é o último projeto da Tipp e aceita tanto CO2 como Ar Comprimido. Fora que você pode customizar com diversos mods (modificações) o marcador tornando-o uma réplica de uma AK-47, ou um M-16, ou M-4, entre outros.
Link do site oficial:
http://www.tippmann.com/X7Phenom.aspx


forte abraço e bom jogos!
Responder

Voltar para “Geral.”