Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual mascara para o meu caso ?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
rafaelrrso
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2013, 20:04

Qual mascara para o meu caso ?

Mensagem por rafaelrrso »

Iae galera , começei no paintball a um tempinho porem só agora resolvi ir a fundo no esporte , com tudo isso resolvi pesquisar sobre uma mascara thermal , ja que as dos campos que eu jogo não são , só que o meu rosto e minha cabeça são meio grandes (não sou paraíba em kk) ai pensei em comprar a Sly Profit só que acho que ela não iria ficar mt segura pra mim , acho que ficaria alguma parte do meu rosto de fora , não seria possivel ir em alguma loja física pra poder testar ela porque ficaria lonje pra mim .
Alguem tem uma dica de outra com o mesmo desemprenho dela e com um pouco mais de proteção ?E se possivel com um preço bem acessivel :)
rafaelrrso
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2013, 20:04

Re: Qual mascara para o meu caso ?

Mensagem por rafaelrrso »

Agradeço desde já ! :)
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Qual mascara para o meu caso ?

Mensagem por Pirapora17 »

rafaelrrso escreveu:Iae galera , começei no paintball a um tempinho porem só agora resolvi ir a fundo no esporte , com tudo isso resolvi pesquisar sobre uma mascara thermal , ja que as dos campos que eu jogo não são , só que o meu rosto e minha cabeça são meio grandes (não sou paraíba em kk) ai pensei em comprar a Sly Profit só que acho que ela não iria ficar mt segura pra mim , acho que ficaria alguma parte do meu rosto de fora , não seria possivel ir em alguma loja física pra poder testar ela porque ficaria lonje pra mim .
Alguem tem uma dica de outra com o mesmo desemprenho dela e com um pouco mais de proteção ?E se possivel com um preço bem acessivel :)
Cara, com máscara não é bom economizar não!!! eu tenho uma jt flex 8 full coverage e tou satisfeito com ela, apesar de ela encomodar um pouco, por ser toda fechada, mas quando você toma um tiro num lugar que as outras máscaras não tem proteção, o sorriso vai de uma orelha até a outra :lol: e acredite, faz a diferença, pois já tomei 2 tiros na parte de cima da cabeça (proteção que as máscaras "abertas" não possuem) e nada aconteceu!

uma outra opção seria a Dye, mas ela é bem pequena no rosto, deixando a testa exposta, o que se resolve fácil com um capacete tático.


Jt Flex 8 Full Coverage:
Imagem


Dye sem capacete:
Imagem

Dye com capacete:
Imagem



Obs.: o preço das duas é bem parecido, ai vai de gosto mesmo, e eu preferi pela proteção e segurança!
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Qual mascara para o meu caso ?

Mensagem por Welton »

Concordo contigo Pirapora17, com mascara não se pode economizar, com certeza é e deve ser o primeiro e melhor inverstimento, mesmo porque, conforto e pincipalmente segurança nunca são demais, hehe.

Fala rafaelrrso, deixo aqui também outra sugestão, alem da Dye I4 e da jt flex 8 full coverage, eu te indico a Sly Profit, uma mascara leve, confortável, de fácil manutenção, sem falar nas varias opções de cor e camo que tem disponíveis pra ela, na minha opinião uma das melhores no mercado hoje.

Imagem

Imagem


Espero ter ajudado :yessir:
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Qual mascara para o meu caso ?

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigo,
A dica pra compra de uma mascara é simples....

Compre uma mascara Thermal, porem não compre algum modelo somente por os outros jogadores falam.... afinal o que é bom pra um nem sempre é bom pra outro
Cara de um pulo numa loja, tente experimentar alguns modelos, se não tiver loja por perto peça pra ver o do pessoal do campo que tu jogue.... ai sim compre uma mascara
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Qual mascara para o meu caso ?

Mensagem por Dkzito »

Realmente a dye i4 nao protege em nada a cabeça [principalmente a testa], e melhor usar uma bandana ou um capacete tatico.
Ela e muito boa, ate esqueço as vezes que estou usando ela, leve demais e facinho de limpar.
No meu caso só uso capacete quando jogo em cenario fechado pois corro o risco de tomar tiro de perto, mas em cenario aberto eu nem uso o capacete pois fica mais visivél atras de bunkers, e tambem nem machuca tanto quando pega meio de longe na cabeça quando nao estou usando capacete.

E cuidado com a lente tbm, se quiser jogar de dia/noite pega uma clear ou uma amarela que dizem servir para os dois. A lente smoke e a refletida e uma tristeza no escuro, mas por outro lado e perfeito quando o sol ta bem na sua cara (tipo finalzinho de tarde o sol meio que no horizonte te cegando).
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Qual mascara para o meu caso ?

Mensagem por SELVA-TERROR »

Rafael...

Vc mora onde? Às vezes é só dar uma pesquisada q vc acha um time pertinho de vc aí fika bem mais fácil ver de perto modelos de máscaras q certamente o campo não terá... Fika a dica.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”