Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas Paintball One

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
julianomed
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2012, 22:46

Bolinhas Paintball One

Mensagem por julianomed »

Testamos as bolinhas da marca brasileira Paintball One, e para quem diz que produto brasileiro não presta, vale a pena rever seus conceitos usamos as bolinhas modelo Sirius e o nosso time gostou muito do resultado, é de fácil estouro e a tinta é bem consistente.Recomendo.
Avatar do usuário
Robertoalmeida
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:27

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por Robertoalmeida »

Pagou quanto na caixa, vende em site ??
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por vagnerbr »

Opa amigo, comprei com alguns amigos 10 caixas delas não testei ainda mais parece ser boas
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por Marcos RS »

vagnerbr escreveu:Opa amigo, comprei com alguns amigos 10 caixas delas não testei ainda mais parece ser boas

Pagou quanto e onde vende?
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu não gostei não.... Peguei uma amostra recebida aqui em BH. achei a junção muito saliente, o recheio muito oleoso e pouco homogêneo (a substância que dá a cor não se mistura bem com o PEG)... Além disso, rodando a bolinha na mão senti irregularidades na espessura da casa, áreas muito finas e\ou muito grossas, o que causa deformação muito rapidamente nas bolinhas...

As bolinhas que eu analisei são, sem dúvida, do tipo "Field", mais baratas, não sei se já existe alguma de melhor qualidade.

Vc pode ver mais opiniões no fórum da nossa Federação, onde estamos discutindo o tema: http://www.fpemg.com.br/milsim/viewtopi ... =15&t=3206

;)
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por vagnerbr »

Marcos RS escreveu:
vagnerbr escreveu:Opa amigo, comprei com alguns amigos 10 caixas delas não testei ainda mais parece ser boas

Pagou quanto e onde vende?
Paguei R$75,00 por caixa, comprei direto com eles por email, gostei muito das bolinhas gastei 600 nesse final de semana nenhuma quebra recomendada.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por SELVA-TERROR »

Estou com 100 Sirius para testes... Em princípio não me parecem diferentes das Dragon Fire q tenho utilizado... Outra coisa, nosso feedback ao pessoal da Paintball One é super importante para possíveis melhoras no material.

Bora fortalecer o mercado nacional.
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por Texugo »

Fala galera, usei umas 500 bolinhas dessas Sirius, realmente tem umas partes que possuem a casca um pouco mais fina, mas não atrapalhou muito. No meu caso utilizar essas bolinhas foi até vantajoso, pois as caixas que são vendidas aqui devido a importação e manuseio, chegam muito maltratadas e afetam a qualidade da bolinha. Portanto essas nacionais ganham pontos nesse sentido...Eu gosto de precisão e essa bolinha não se saiu tão mal. Não prestei atenção muito aos detalhes e nem me preocupei em fazer testes. Talvez eu possa dar uma opinião melhor se fizer uma analise mais detalhada...

Abçs.
junior877
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2012, 00:18

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por junior877 »

Não sei se foi o lote que peguei mas nunca mais uso elas, tenho um campo e o nosso time resolveu testar, estoura dentro dos marcadores, não estoura com facilidade, precisão não é boa enfim a minha conclusão é igual ao do "FabaoBH350"
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por kimgs »

Comprei uma caixa para testar... em um dos pacotes veio 2 bolinhas estouradas melando o saquinho de 500.... e ambos os 4 pacotes, apresentaram varias bolinhas deformadas....
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por zarro »

Um amigo q tem campo, fez a compra e as bolinhas vieram murxas as Sírius, eu fui testar numa T68 e estourou as 2, oq já era de ser esperar devido essa ser de uso para campo,..
O preço estava, "estava" regular, a 75,00 cx, mas pelo q vi já subiu, isso será um problema..

Conversando com responsável (Ciccio), ele me disse q já se encontra em produção as Alpha e Pulsar, onde são as de uso profissional, mas o problema começa com o preço de 130,00 pela cx da Pulsar, esperava bolinhas nacionais de qualidade no máximo a 110,00, pois a Severe Cyclone estava a 105,00...

Mesmo q seja top, o valor esta bem acima do preço esperado por muitos..

Ainda adianto, se ñ for isso tudo com esse preço, cresce a chance de ficar "pinxada" no mercado como as antigas Star..
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Bolinhas Paintball One

Mensagem por paolo »

o pessoal de alguns campos aki em atibaia estão com a sirius field, e pra cá já aumentou beeeeeeeemmmmmm 100,00 a caixa !! ... joguei com ela (x7 com rt cyclone e tm15 com rotor) em ambos marcadores nenhum problema de estourar ... como o nome diz é uma bolinha field não podemos exigir muito pois a finalidade dela é ser comercial ... e para oq se destinada gostei !

sobre bolinhas estouradas dentro do saco, precisa conferir certinho, percebi isso e não é a bolinha estourada, elas vem com uma especie de "oleo" no saquinho ... eu sempre abro as caixas na frente do vendedor e troco quando estão com muito desse óleo...

agora se formos falar da PULSAR, bolinha mmuuuuuuito mais top !!! nem da para acreditar q é nacional ... gostamos muito mesmo, otimo recheio, bem redondinha, o preço aki tem varia de 120,00 a cx .... compensa !!
Responder

Voltar para “Outros.”