Estou imprecionado com o nivel de detalhamento de alguns...
muito show, com certeza da até mais tesão de jogar !!!
O que seria isso ???
é... ninguém ta brincando não... hehehehe deixa eu correr atras e me armar também...
valeu galera !!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marcadores Customizados [fotos]
Re: Marcadores Customizados [fotos]
Alguém tem algumas dicas de Customização da x7 phenon
Estou querendo comprar 1 marcador mas estou em duvida em comprar a G36 ou M16, se alguem tiver fotos ou experiencia de jogo com algum desses marcador me ajude.
Estou querendo comprar 1 marcador mas estou em duvida em comprar a G36 ou M16, se alguem tiver fotos ou experiencia de jogo com algum desses marcador me ajude.
qualquer um dos 2 mods acho interessante. Eu colocaria o mod de G36, porque acho que da de colocar mais acessorios e mais trilhos, do que o mod m16 e tem um visual mais chamativo.JeeanTM escreveu:Alguém tem algumas dicas de Customização da x7 phenon
minha tango...pente homemade