Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Onde posso comprar uma Dye I4 Pro CE - Black/Gold?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Rasec
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:32
Localização: Porto Alegre / RS

Onde posso comprar uma Dye I4 Pro CE - Black/Gold?

Mensagem por Rasec »

Olá pessoal,

Sou novo no fórum, mas pratico de vem em quando paintball.
Como pretendo praticar mais seguidamente, pensei em comprar os equipamentos necessários aos poucos, mas q sejam bons para durar muito tempo. Cansei de alugar equip, principalmente mascara q ficam embaciando mais q meu espelho do banheiro depois de um banho quente.

Então queria saber onde posso comprar uma mascara Dye 2009 Invision Goggle I4 Pro Mask Collector's Edition - Black/Gold. De site americano q manda para o Brazil eu sei de 4, porém o custo, se pagar taxa e tudo mais, é meio alto. Ai queria saber se alguma loja do Brasil tem essa mascara, ou importa por um preço mais em conta qualquer item. Se tiver, iria começar pedindo pela mascara e depois um marcador Proto Rail, por exemplo.

Quem puder me ajudar, eu agradeço. Não postei na parte de anuncio pq não quero comprar já, sem antes estudar qual vai ser a melhor proposta. É mais uma dúvida mesmo, pois dependendo do preço eu iria procurar outras mascaras.

Mas se precisar mover para o forum de Anuncio, só me avisar q faço isso.

Obrigado!
rafaelrrso
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2013, 20:04

Re: Onde posso comprar uma Dye I4 Pro CE - Black/Gold?

Mensagem por rafaelrrso »

http://lojakamikasi.com.br/p/745896/Mascara+Dye+I4
Nesse site ai tem uma variedade !
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Onde posso comprar uma Dye I4 Pro CE - Black/Gold?

Mensagem por Welton »

Fala cara, por aqui você vai encontrar varios vendedores....
posso te indicar o Guilherme (aqui conhecido como Guinaaaaa), o cara é gente fina. vendedor atencioso, acredito que ele tenha uma DYE I4 BLACK a pronta entrega...
manda uma mp pra ele...
http://paintballcenario.com.br/forum/me ... ile&u=8801

Espero ter ajudado. :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”