yungbr escreveu:ola galera preciso de um help, claro se puderem, minha t68 do nada, parou de reamar sozinha, toda vez que dou um tiro tenho que armar de novo, alguém tem alguma dica? ja abri olhei tudo, troquei todos os "O" rings, não vi nada de errado, lubrifiquei tudo de novo.. ai to meio perdido. ja aconteceu isso com alguém?
Aconteceu comigo, inicialmente entrou areia na parte onde desliza o Hammer, tive que limpar bem e trocar os O´rings, melhorou mas continuou o problema.
Descobri posteriormente que o sistema de gatilho, quando prendia no corpo havia trocado os parafusos o que mudava a posição da armadilha do sistema de gatilho, isso fazia com que evitasse rearmar...resolveu em parte.
No fim, o maior problema em que dava alguns tiros e ela parava de rearmar, é que uso o lockbolt, e se a bolinha não entrar pelo mag corretamente ela não arma, ou seja, descobri que meus mags estavam com problemas, usei as da MILSIG e nunca mais tive problemas novamente.
Dê uma olhada nestes 3 pontos q mencionei:
1) Hammer com problema ao deslizar
2) Armadilha do gatilho
3) MAG´s com uso de lockbolt.
No meu caso resolveu definitivamente trocando a Mag, no meu caso as mags estavam já muito desgastadas e preferi arrumar outras.