Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Texugo »

cara eu gosto muito da linha Tm. Eu tenho uma Tm7 e não tenho oq reclamar de nada...ja tive cocker, tipp 98,sp8, ion, A5, mas a melhor que eu tive foi a P. salvo. foi meu primeiro marcador e tenho ele até hoje e não gastei um centavo com manutenção. É um tanque! A A5 também é excelente, eu prefiro a A5 do que a Delta elite pelo fato de possuir mais customizações e ter um desempenho melhor. A X7 phenom tbm é muito boa.
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por eduardonx4 »

Obrigado pela dica.

Agora eu ja comprei o Delta Elite, na verdade foi uma negocição, negociei um automodelo e mais um pouco de dinheiro.

Peguei um Delta Elite novo modelo 2012, cilndro 20oz semi-novo, mascara thermal nova, remote e 4 podes.

So estou aguardando chegar.
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por duendeSmoker »

Além da X7 eu tenho uma Delta Elite, que minha namorada joga.

Achei um marcador excelente, o stock mais baixo é ótimo pra visada, especialmente se montar uma red dot na peça que trava o rip clip na lateral.

A única desvantagem dessa peça é que é feita de plástico, e com a pressão dos parafusos pra manter o rip clip bem seguro, acaba empenando um pouco. Nada que uma regulagem na red dot não resolva.

Fora a simplicidade que é dar manutenção.
vanack
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2013, 00:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vanack »

Boa noite, esse é meu primeiro post no fórum e já venho com uma dúvida pois acredito ser aqui o melhor lugar para saná-la.

Estou para adquirir um marcador (nunca possuí qualquer modelo) e pretendo gastar algo em torno de 700,00 reias que poderia se estender no máximo a 1.000,00.
Dentre os modelos que pesquisei (escolhi pela "beleza", e semelhança do simulacro) estão as seguintes:

1 - (720,00) Spyder MRX Elite 2012 = Gostei mais do modelo
2- (736,00) Tippmann X7 Phenom Mechanical

Outros modelos que gostei bastante porém sobem um pouco o valor que pretendo gastar são:

4 - (970,00) BT Delta Elite Preta = Gostei mais do modelo
5 - (927,00) Tiberius Arms T9.1 CQB FS

Tentei ser o mais objetivo e claro possível para que possam me auxiliar da melhor maneira. Dentre os modelos que citei qual seria o melhor (já sabem minha preferência) e se esses modelos de maior valor justificam seu custo á mais tendo em vista que são em média 230,00 reais mais caros o que representa quase 50% do valor das outras.

Na opinião de vocês, qual seria a melhor compra ou o melhor investimento, ou me indicam um outro modelo que seja melhor ou tenha um custo x beneficio melhor?

Agradeço a ajuda de todos, forte abraço e até breve.
hound
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2012, 23:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por hound »

cara, conselho. spyder MRX por este preço.

DEPOIS que vc se acostumar, em alguns anos vc vai para uma eletronica, por ex. (estes todos são mecanicos)

precisão, cano, etc, acabamos de realizar um torneio de tiro que desmistificou MUITA coisa. não acredite em boatos... kkk
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Maykow[P-A] »

Pow guys...eu tenho lido bastante e usado muito a busca do forum...
mas o problema é que cada topico que eu leio, fico mais indeciso!!!

queria um marcador que fosse bom e não muito caro, jogo muito pouco paintball, mas pretendo começar a fazer jogos mais frequentes!
fiz um jogo no CTTR fabrica, e usei marcador alpha black deles mesmo, só que estava bem usado e acabadinho na verdade...mas me dei bem com ele, não achei muuuito pesado e consegui atirar bem com ele, principalmente por ter o stock, mas não tenho outras referencias pq nunca atirei com nenhum outro e nunca comparei pra valer...
não me importo muito com o peso não...

ah! outro detalhe, é que não vejo muita vantagem em usar rajada, sou mais do tipo preciso, gastar poucas bolinhas e acertar mais, atirar na certeza mesmo.
então acho que um marcador mecanico seria suficiente.
ja que um eletronico, a unica vantagem seria rajada, certo?

queria um marcador que lembrasse bem um m16/m4 ou algum nesse estilo!
gostei bastante do Spyder Mrx, até pelo fato de ter o DLS e poder usar mags...o problema é a capacidade de 10 balls...
achei interessante atirar com mags, e queria tentar, não que eu faça questão de usar marcador com mag, só pela curiosidade mesmo...e mais realismo

só que conversando com alguns amigos...
me indicaram o Tippman A5, porem seria bem mais caro, até pra customizar como uma colt
e tambem vi relatos de gente que tinha A5 e vendeu pra comprar a Project Salvo! que ao meu ver, seria "inferior"(?)

e ai gente? o que me indicam?

- Spyder MRX
- Tippman Project Salvo
- Tippman A5

ah! e um detalhe, no site da kamikasi, tem o Sierra One e o Project Salvo (ambos indisponiveis no momento), e ambos no mesmo preço, porém, não vejo diferença entre eles, existe alguma diferença? e qual seria?

aguardo respostas, se puderem me ajudar, agradeço muito!
desde ja.
muito obrigado!
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por duendeSmoker »

Uma opção que pode ser interessante pra você é a BT Omega.

Basicamente é uma BT-4 com mod M16 de fábrica.

E outra coisa:
hound escreveu:cara, conselho. spyder MRX por este preço.

DEPOIS que vc se acostumar, em alguns anos vc vai para uma eletronica, por ex. (estes todos são mecanicos)

precisão, cano, etc, acabamos de realizar um torneio de tiro que desmistificou MUITA coisa. não acredite em boatos... kkk
Pô, desmistifica ae, tô na curiosidade master aqui!
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Maykow[P-A] »

Esse BT OMEGA diz la no site que é semi-automatico...
como seria isso? o.O

e uma duvida, o mag dele da pra trocar? acho aquele curtinho muito estranho...
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Dkzito »

Vou comprar um marcador em breve para jogar paintball cenário, e uma coisa que me chamou muita atenção e o cilindro embutido no stock.
Por enquanto o unico marcador que vi usar esse tipo de cilindro/stock e o T68. Tem alguns outros marcadores que podem usar esse sistema? quais?
Provavelmente vou começar com com uma Alpha Black como primeiro marcador, ele entra na lista dos que aceitam esse cilindro/stock ?

E outra duvida rapida tbm: alpha black e bravo one e o mesmo marcador? pra mim só muda o nome Oo.
Avatar do usuário
Lellis
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2012, 15:21
Localização: Americana/SBO - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Lellis »

E ae pessoal.

Como primeiro marcador, resolvi ir de Sierra One.

Eis a minha duvida: Para o meu estilo de jogo, defensivo e sorrateiro, quero deixa-la igual uma sniper. Sou o estilo ficar pra defender a bandeira ou a base, não curto avançar.
Pois bem, como deixa-la igual uma sniper?
Qual o cano mais recomendado? HPA? Bolinha? Red Dot? Loader tatico? handguard? Silenciador? Não faço nem ideia do que colocar nela.

Eu pesquisei, queria saber se esses equipamentos ficariam bom para sniper na sieera.

Cano de 16' J&J ceramic
Cilindro HPA 13/3000 Guerrrilha
Um loader tatico com capacidade de 25 bolinhas
Luneta Telescopica 4 x 28 reticulo iluminado ( O que seria esse 4x28? É complicado usar ela com mascara?)
Empunhadura Tripé
E um silenciador eu não faço a minima ideia do que colocar. (Atrapalha? Perde o alcance?)

Qualquer ajuda é bem vinda,
Obrigado
macarrao88
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2013, 20:59

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por macarrao88 »

Olá pessoal, eu e alguns amigos queremos comprar alguns marcadores, só para diversão nos finais de semana.
O Grande Problema é que não entendo nada do assunto e na minha cidade não tem.
Desculpe incomodar mas vai ai uma lista de perguntas.
1 - Moro a 300 km do Paraguai, encontrei um Marcador (Titan Paintball Modelo FX-400S) com Cilindro Tippmann 9 OZ, Mascara Titan, 2000 Bolinhas e Loader Genx. por 165 dolar. Esse kit é bom para iniciantes ?
2 - Achei outros modelos melhores e alguns até comentados aqui no fórum em um site americano (http://www.paintball-online.com), mas já vi tópicos em que não é aconselhado importar marcadores. seria tão complicado assim ? por que alguns marcadores chegam a custar 25% do preço das lojas aqui no brasil.
3 - Seria melhor com ar comprimido ou CO2 ? no caso um vendedor de combustíveis para metalúrgica disse que traz para mim CO2 em um tanque de 25kg por R$ 250,00 ou oxigênio em um tanque similar com 2800 psi por R$ 180,00.
4 - Já me ofereceram até marcadores usados de melhor qualidade, mas como não conheço muito do assunto fiquei na duvida. Compensa comprar marcadores de segunda mão ?
5 - Tenho uma área de mil metros quadrados ótima para montar um campo, também tem fazenda de amigos onde da para organizar algumas partidas. Esses equipamentos mais em conta seriam suficiente para a nossa diversão ?
6 - Algum site com marcadores do tipo com preços em conta e entrega em Mato Grosso do Sul ?

Acho que é isso... Se surgir alguma outra duvida eu posto aqui no forum.
Muito Obrigado e aguardo resposta.
ribeiro7
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2013, 15:34

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por ribeiro7 »

Olá, este é o meu primeiro post no fórum. No próximo fim de semana, provavelmente, iniciarei minhas atividades no paintball. Sou militar, e por isso, desde já quero adquirir experiência em cenários, como matas, e florestas. Na cidade onde moro existe um lugar muito bom para tal aprendizagem, através do paintball.

Nesta semana, pretendo comprar um marcador. Estou disposto a gastar até 1500 reais no total, para a prática em cenário.

Durante os últimos dias, pesquisei diversos marcadores. Pelo que vi, sugerem bastante o Tippmann A5, Tippmann 98, Bravo One, Spyder MR1 MRX, etc

Qual marcador vocês recomendariam para a minha situação?
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Tippmann C3 - movida a gas propano/butano

Mensagem por eduardonx4 »

Pessoal, alguem ja viu ou usou um desses?

Será que eu encontro aqui no Brasil?

Imagem



Imagem

Ele é do tipo "pump" mas funciona por combustão semelhante a uma bazuca de batatas, só que bem mais evoluido e complexo.

Eu ja tenho um BT Delta Elite e um Spyder Pilot eletronico, mas penso em comprar mais um marcador diferente.

A vantagem dele que ele é muito economico, a latinha de gas tem uma automomia por volta de 50.000 tiros, esse refil encontra em qualquer loja de ferramentas ou lojas de artigos de camping.
Avatar do usuário
M4GNATA
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2012, 12:14
Localização: Goiania

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por M4GNATA »

Quero comprar uma RAM 11s, MP5, só que tenho medo de ter os mesmos problemas que tive com a T68, alguém pode me dar uma luz sobre custo beneficio, manutenção, valores.

Valew amigos de tinta.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Lellis escreveu:E ae pessoal.

Como primeiro marcador, resolvi ir de Sierra One.

Eis a minha duvida: Para o meu estilo de jogo, defensivo e sorrateiro, quero deixa-la igual uma sniper. Sou o estilo ficar pra defender a bandeira ou a base, não curto avançar.
Pois bem, como deixa-la igual uma sniper?
Qual o cano mais recomendado? HPA? Bolinha? Red Dot? Loader tatico? handguard? Silenciador? Não faço nem ideia do que colocar nela.

Eu pesquisei, queria saber se esses equipamentos ficariam bom para sniper na sieera.

Cano de 16' J&J ceramic
Cilindro HPA 13/3000 Guerrrilha
Um loader tatico com capacidade de 25 bolinhas
Luneta Telescopica 4 x 28 reticulo iluminado ( O que seria esse 4x28? É complicado usar ela com mascara?)
Empunhadura Tripé
E um silenciador eu não faço a minima ideia do que colocar. (Atrapalha? Perde o alcance?)

Qualquer ajuda é bem vinda,
Obrigado
Eu tenho um marcador desses, é muito bom, todavia se você quer ser Sniper eu recomendaria que você olhasse marcadores MagFeed (alimentados por pente) com capacidade de disparar "bolinhas" First Strike, que, apesar do preço, são muito mais precisas e ideias para snipers (poucos tiros, mas de alta precisão). Creio que a Spyder tem alguns marcadores magfeed bem acessíveis.

Quanto ao setup o que eu sugeriria é:
1- Cano de 14" ou 16", Big Shot Assault, Hammerhead etc, tem que ser um cano bom. O J&J também dizem que é legal.
2- Bolinhas de primeira linha;
3- Ghillie suit (é aquela roupa camuflada que imita mato);
4- Red Dot ou luneta (prefiro o primeiro), com trilho de 45 ou de elevação;
5- Cyclone Feed com Tac Cap para abaixar o perfil do marcador;
6- Tripé;
7- HPA, claro.

Mas veja, esta é a MINHA opinião...
Responder

Voltar para “Marcadores.”