Olá combatentes , não sei se aqui é a área certa se não for peço desculpas e mover para o certo!
Pessoal gostaria de montar um Logo para a minha Equipe, nos chamamos de The Ducks Magé - RJ, tenho até umas sugestões mais não sei mexer com gráfica para editar as logo, mais se tiver algum gráfico que possa me ajudar agradeceria e muito, necessito somente da logo para deixar minha Equipe Federada .
Sugestões :
Bom galera obrigado desde já!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AJUDA! FAZER LOGO
Regras do fórum
Abra um tópico com o nome do seu time e poste a foto e o significado dele.
Padrão para abertura do tópico:
[somente o nome do time]
Abra um tópico com o nome do seu time e poste a foto e o significado dele.
Padrão para abertura do tópico:
[somente o nome do time]
Re: AJUDA! FAZER LOGO
Fala Emnesty........ tranquilo man?
Se quiser ajuda para fazer o logo e se quiser que seja realmente de acordo com o que você espera me avise........ minha mulher trabalhou com desenvolvimento de logos uns tempos atrás e ela fez o da minha equipe...... depois da uma olhada..... http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 93&t=20457
Agora ela faz trabalhos de design apenas como freelance....... mas não enfia a faca....... se bem que se mexer com ela quem crava a faca sou eu
Fora que como ela trabalhou com isso, ela tem umas idéias bacanas pra deixar o logo bem mas bem louco mesmo.
Um abração e qualquer coisa me avise.
Se quiser ajuda para fazer o logo e se quiser que seja realmente de acordo com o que você espera me avise........ minha mulher trabalhou com desenvolvimento de logos uns tempos atrás e ela fez o da minha equipe...... depois da uma olhada..... http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 93&t=20457
Agora ela faz trabalhos de design apenas como freelance....... mas não enfia a faca....... se bem que se mexer com ela quem crava a faca sou eu
Fora que como ela trabalhou com isso, ela tem umas idéias bacanas pra deixar o logo bem mas bem louco mesmo.
Um abração e qualquer coisa me avise.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
busca no Google: Shield Free Vector
Valeu manos, Obrigado pelas dicas muito bom.
Ai fabão peguei umas paradas na dica que me falou, no momento estou no trabalho, mais quando eu chegar em casa, vou lhe mostrar o que eu estou fazendo, esta ficando bem legal!