Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda para customizar um Tippmann A5

Modificações e customização de equipamentos.
Fernando Posser
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2013, 00:48

Ajuda para customizar um Tippmann A5

Mensagem por Fernando Posser »

Tchê, buenas meus companheiros de tinta!

Sou novo aqui no fórum e gostaria muito que vocês, mais experientes no assunto, me ajudassem com algumas dúvidas de customização.
Jogo paintball a cerca de 3 anos, porém só agora comprei meu próprio equipamento. O marcador que comprei é um Tippmann A5. Ele não possui nenhum upgrade, é bem básico:
http://www-pumppaintball.us/wp-content/ ... an_a51.jpg

Porém eu gostaria de deixá-lo com uma cara como esta:
http://www.wolfpackpaintballteam.com/pa ... hrouds.jpg

Já pesquisei no google mas não explicaram exatamente em uma linguagem mais "leiga", digamos assim, que tipo de peças comprar, quais são compatíveis, etc... Um tipo de linguagem mais técnica para que eu possa comprar as peças de customização com segurança, pois em certos casos não é sempre que o vendedor tem absoluta certeza de que uma peça x possa ser instalada em um marcador específico.
Bem, eu ainda não entendo muito bem sobre a parte das peças, mas espero que agora, com a compra do MEU equipamento, eu passe a entender melhor, afinal, isso é essencial!!!

Desde já obrigado a todos ;)
:hlp:
Fernando Posser
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2013, 00:48

Re: Ajuda para customizar um Tippmann A5

Mensagem por Fernando Posser »

Enviei 2 enquetes sem querer, por favor apaguem a que preferirem (A que nã otiver nenhum resposta, por favor rsrsrs
Por que ainda estou com a dúvida...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Ajuda para customizar um Tippmann A5

Mensagem por mauhilst »

Fernando,

pela sua montagem, vc quer seu marcador muito parecido com um modelo q ja tem a venda... a Tippmann Project Salvo, no caso...
não acha q é mais interessante vender sua A5 e comprar uma Project Salvo direto ? ja esta com 90% do MOD pronto...

só faltariam os acessórios mesmo... Laser, Red Dot, Front Grip, etc...

Bom se precisar de um cano de 16" pra essa sua A5... eu tenho pra venda ;) me manda MP
jecksom
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2013, 17:11

Re: Ajuda para customizar um Tippmann A5

Mensagem por jecksom »

na loja virtual da rap4br vc emcontra td para ficar igual a q vc quer, a minha eu ja começei a custumizar
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Ajuda para customizar um Tippmann A5

Mensagem por Texugo »

Eu tenho uma Project Salvo e já tive uma A5 modelo 2011, a minha tinha um mod estilo mp5 com coronha rebativel. Acho que é o mod mais em conta que da pra montar e não é necessário gastar muito sendo que o marcador fica legal e não fica tão grande, oq as vezes é um problema. Na Project slvo para esse mod que voce quer é só colocar os acessórios mesmo, ela ja vem no estilo que vc mencionou.
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Ajuda para customizar um Tippmann A5

Mensagem por duendeSmoker »

Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Ajuda para customizar um Tippmann A5

Mensagem por Texugo »

duendeSmoker escreveu:É exatamente esse aqui:

http://www.rap4br.com/hand-guard---m4-socom-p408
Che, por esse preço da quase pra comprar uma project salvo, aproveitar o handguard e guardar o resto... :shock:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”