Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

lok bolt t 68 gen 7

Manutenção de marcadores e acessórios.
willsniper_rj
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2011, 19:18

lok bolt t 68 gen 7

Mensagem por willsniper_rj »

Galera eu coloquei o lok bolt na minha t 68 gen 7 , e qual foi a surpresa ? nao sai bolinha ela cai pelo cano na hora q dou o tiro . Parece que a saida do lok bolt é mais fina fazendo que o bolt nao de aquele impacto pra bolinhas sair .como no antigo. eu ate tirei as 2 stop bol e nada agarra mesmo assim .Sera que tenho q de fato comprar outro bolt? com espessura menor ? nao sei o que fazer me ajudem ? william agradeço .
FABIO BUENO
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2010, 13:04

Re: lok bolt t 68 gen 7

Mensagem por FABIO BUENO »

Ja aproveitando o tópico aberto, como é e manutençao da t68, estou querendo comprar uma mas fico pensando na dita manutenção, de tippmann e bt eu manjo um pouco (dá pro gasto) e a RAP4???
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: lok bolt t 68 gen 7

Mensagem por eduardonose »

Will, tudo bem? Tenho a t68 gen7 com lokbolt, não tive esse problema, não precisei trocar nada, será q vc instalou ele correto? No youtube tem um video explicando como instalar o lokbolt. Hoje pela primeira vez, em quase 5 meses, consegui jogar com a minha 100%, ta redonda, otimo marcador.
Tira um foto pra ver qual o seu bolt. Posta nesse link q passei aqui. A galera manja muito vai te ajudar. Abraço

Fabio Bueno, no topico de manutenção existe um topico falando só da t68, da uma lida lá cara, tem bastante coisa. Vai tirar todas as suas duvidas

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =2&t=15709

Divirta-se.
Responder

Voltar para “Manutenção.”