Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas Sobre Remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por SELVA-TERROR »

Entendo, o problema será encontrar o-rings pequenos de uretano pra colocar no remote... ou teria algum outro mais recomendado pra CO2?
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por DoctorT »

Marcelo Gina escreveu:
DoctorT escreveu:Queria saber qual modelo de Remote usar na Bt Omega? Com quick disconnect e slide check, ou só com slide check? Abraço, companheiros. :yessir:


Amigo, na minha BT Omega eu uso o Guerrilha Cobra Coil, gostei bastante desse remote acredito que tu não vai se arrepender
Bom saber, brother. Vou encomendar uma Bt Omega 2012 nessa segunda feira e já que voce disse que é realmente vou, vou comprar junto, na teju! :m16:
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por DoctorT »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

cara eu naum me lembro...
de ter visto algum remote sem o quick disconect...
slide check se for utilizar...
naum utilize CO2...

abraços
Taguchi
Eu utilizo CO2 então não posso utilizar o remote com slide check? Só o quick disconnect? Abraços.
Avatar do usuário
Rodrigo Villela
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Fev 2012, 16:29
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Rodrigo Villela »

SELVA-TERROR escreveu:Galera

Estou com um problema com meu remote...

O o-ring do quick disconect inchou e deu uma zoada... agora ocorre q quando pressurizo o sistema, vaza um tanto mas depois q o o-ring incha acaba vedando e o vazamento pára... Como resolver? encontro este pra comprar?

Oura dúvida, no on-off estourou um o-ring q deve ser dakele pino central q se movimenta quando rosqueamos. tem como reparar?

:hlp:

Ah sim, dei uma busca rápida e acho este é o lugar mais apropriado para minha dúvida, caso não agradeço se me derem a dica do local certo :legal:
Cara, estou com o mesmo problema no meu remote, só que eu utilizo HPA, e no meu, quando pressurizo o sistema fica vazando um pouco de ar pelo on/off, e depois de um tempinho para de vazar, se alguem souber onde vende esses orings de on/off e quick disconect eu agradeço.
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por fjaconete »

BCRick escreveu:Pois é velho, o negócio é perfeito, nunca mais sofrimento com oring quebrando em slide check.
Mas na boa, pra ficar melhor só se fizerem um remote wireless.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei essa!!!
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por kimgs »

Ainda estou meio avoado neste lance de remote...qual seria o melhor modelo de remote para usar com HPA, Slide Check ou Quick Disconect??? Ainda nao entendo as diferenças
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por DoctorT »

É, fui só elogiar o cobra coil e me fod%$... kkkk! Fui fazer alguns disparos pra testar o cano novo que comprei, e reparei que tava fazendo uma barulho devazamento nessa parte:

Imagem.

E eu rodei na mão e abriu essa peça aí, olhei por dentro sem entender nada por que nunca tinha visto. :cmd: ' O que faço? Ja era? Se sim, qual remote comprar com a mangueira tipo da grossura do cobra coil. Obs: Estou usando CO² =(
Zaphod
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:30

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Zaphod »

DoctorT escreveu:É, fui só elogiar o cobra coil e me fod%$... kkkk! Fui fazer alguns disparos pra testar o cano novo que comprei, e reparei que tava fazendo uma barulho devazamento nessa parte:

E eu rodei na mão e abriu essa peça aí, olhei por dentro sem entender nada por que nunca tinha visto. :cmd: ' O que faço? Ja era? Se sim, qual remote comprar com a mangueira tipo da grossura do cobra coil. Obs: Estou usando CO² =(
Essa peça abre mesmo, não se preocupe!
Tem uns orings ali dentro, e algum deles pode estar "mordido". Provavelmente seu remote veio com os orings reserva para troca.

Posta uma foto que a gente te ajuda a montar. Eu estou com um remote desse parado aqui pq deu problema na válvula on/off com 3 jogos. :mal:
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por DoctorT »

Isso mesmo, Zaphod. Abri de curioso aquilo, tirei as pecinhas que são soltas e dei uma olhada nos orings, e foi isso mesmo, um oring corrompido.. Sorte que tinha os reservas!
Imagem
Já estava puto achando que tinha que comprar outro remote, kkk. Valeu eim! :grin:
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por delpasso »

Qual a melhor marca de remote ?
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Duvidas Sobre Remote

Mensagem por celio_aps »

Srs.

Recentemente comprei um Remote Guerrilla Cobra Coil;

Estou com o mesmo problema citado por um dos amigos aqui, vazamento de Ar/Gás pelo ASA;
Porem, o que esta acontecendo no meu caso é um pouco diferente, vamos la:

http://img856.imageshack.us/img856/2000/imagemfbo.jpg

Quando começo a rosquear a valvula no sentido de liberar o Gás do Cilindro, e ela pressiona o Pino do Cilindro, Começa um Vazamento MUITO Forte por um dos Furos de "Segurança" da Valvula On/Off.

( Vazamento no Local Indicado pela Seta Numero 1 )

Então Eu Rosqueio MUITO rapido, até este Vazamento Parar;

Porem, o Pino do ASA que Libera o Ar/Gás do Cilindro, ainda nao Desceu por Completo.
Deixo ele em uma posição, que apenas bloqueia o vazamento no "furo 1", conforme citado acima.
Faltando ainda algumas voltas da Valvula On/Off para liberar o Ar/Gás por completo.

Começo entao a rosquear a Valvula On/Off para a liberação completa do Ar/Gás, então inicia-se um vazamento ainda mais FORTE do que o primeiro, só que no "Furo de Segurança" de Cima;

( Vazamento no Local Indicado pela Seta Numero 2 );

Neste caso o vazamento é muito pior!
Até que eu consiga encontrar a posição certa para estancar o vazamento, ja perdi quase metade de Ar/Gás do meu Cilindro;

Tenho que ficar ajustando entre 0,5 e 1 milimetro, para que o vazamento seja interrompido;
Alem da força que tenho de fazer lutando contra a pressão de gás que sai, e sei-la, talvez até o risco de explosão.

Alguem saberia me indicar qual é o problema / defeito ?
Este comportamento não é normal, pois temos outros Remotes do mesmo modelo no Time, e isto nao acontece;

Alguem sabe me dizer se a Guerrila Troca este tipo de Equipamento ?
Caso Eu os contate ?

Obrigado!

Obs.: Para Moderação do Forum;
Postei a mesma Duvida em 2 Topicos Diferentes, não a fim de receber a resposta mais Rapida, mas por existir 2 Topicos com Nomes diferentes, e falando de Problemas:
Caso julguem necessario, favor excluir um deles; Obrigado!
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Chikim »

Tenho um desse e a única desvantagem e q tenho uma TiPX com adaptador para cilindro, e nesse caso esse remote nao serve, pois o conectar dele e diferente dos adaptadores para pistolas.
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por DoctorT »

Fala, moçada!

Uso co² por enquanto e meu remote cobra coil começou a dar problema demais. Começou a vazar aí consegui arrumar, agora solta toda hora do marcador dentro de jogo. Esse remote ninja http://www.emporiodopaintball.com.br/lo ... produto=33 é bom pra co²? Ou dá problema igual o cobra?

Valeu!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Furlan »

DoctorT escreveu:Fala, moçada!

Uso co² por enquanto e meu remote cobra coil começou a dar problema demais. Começou a vazar aí consegui arrumar, agora solta toda hora do marcador dentro de jogo. Esse remote ninja http://www.emporiodopaintball.com.br/lo ... produto=33 é bom pra co²? Ou dá problema igual o cobra?

Valeu!
Eu estava com o mesmo problema... Resolvi comprando o quick disconnect mais comum e trocando... Eliminei a peça do Cobra...
Era um saco, volta e meia, no jogo, soltava o remote... aí esse tira e coloca acabava com o oring e começava a vazar...
Responder

Voltar para “Acessórios.”