Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball para (muito) iniciantes...

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por Marcos RS »

alexandre muniz escreveu: Valeu marcos tinha visto aqui em rio Grande no camelos 100 bolinhas por 30 reais achei caro pra caramba so tava esperando uma folga pra ir ao Chui buscar, mas agora vou buscar nesse site. valeu
Já estão vendendo equipamentos de Paintball e Airsoft no Chuy ou em Rio Branco?

Sou Xavante!!!
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por Snowmeow »

O Uruguai pode ser uma fonte estratégica de artigos para Paintball no caso das coisas apertarem no Paraguai...
E que pena que aquele marcador da Argentina não foi pra frente... :sad:
[Malz o off]
Avatar do usuário
alexandre muniz
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2011, 18:13

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por alexandre muniz »

Marcos RS escreveu:
alexandre muniz escreveu: Valeu marcos tinha visto aqui em rio Grande no camelos 100 bolinhas por 30 reais achei caro pra caramba so tava esperando uma folga pra ir ao Chui buscar, mas agora vou buscar nesse site. valeu
Já estão vendendo equipamentos de Paintball e Airsoft no Chuy ou em Rio Branco?

Sou Xavante!!!
tenho procurado masnão tenho achado nada um cara aqui de rio grande comprou uma eraser .43 em rio branco, no chuy ano passado tive num free shop e um verndedor me disse que a loja ira ter um departamento de paintball retornei la em fevereiro e o dito departamento so tinha luvas, capas, binoculos, coisa que se encontra em qualquer loja de camping, mas marcadores, ascessorios e bolinhas não vi ainda

comprei alguns itens la mas nada de especial radio, laringofone, lanterna, botas, luva, camel-bag, mas so isso que se acha lá.

Hein marcos o teu xavante ta bem na segundona ja o meu vovo(rio grande) caiu pra terceira ontem kkkkk
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por PALLADINO »

Marcelo Gina escreveu:Ah uns dois anos , vi esse brinquedo a venda numa loja aqui em São Paulo, custava uns 70,00 a pistola....até pensei em comprar pra ir apresentando o esporte pras crianças lá em casa mais acabei comprando as pistolas da Nerf , e vitando a segunda guerra mundial com a patroa por causa da sujeira..
Lol isso é importante..vai que ela veta seu passe ! rs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por Edgard »

Tem uns brinquedos tipo Nerf só que atira bolinha de gel/água

é bem legalzim e com distacia de mais de 30 metros...num testei direito, más achei bem legal pra não fazer sujeira em casa...rs
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por Snowmeow »

Já ouvi falar... O ruim é que, pra disparar essas bolinhas de água, você não aperta um gatilho, você puxa um êmbolo, como uma espécie de seringa, e solta pra disparar. Totalmente anti-realista.
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por delpasso »

imagine duas crianças brincando dentro de casa !!!!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por mauhilst »

Desculpem reativar um topico velho ehehehehe <o> mas como eu não tinha visto esse post antes ?!?

Vi um review no youtube q mostra a Z200 dando 180 FPS... achei até q bom pra uma Spring Action... :horse:

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem


Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Paintball para (muito) iniciantes...

Mensagem por Snowmeow »

mauhilst escreveu:Desculpem reativar um topico velho ehehehehe <o> mas como eu não tinha visto esse post antes ?!?

Vi um review no youtube q mostra a Z200 dando 180 FPS... achei até q bom pra uma Spring Action... :horse:

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem


Desculpe a necromancia, mais uma vez (Se bem que, como se trata de formar novas gerações de jogadores de paintball, este tópico merecia ser fixado)...
Mas se surgir uma Z200 pra vender, eu compro! Tá certo, que a munição é .50, é pump, é feita de plástico, mas por ser spring não precisa de cilindro, e o loader já vem embutido. É só pintar de preto! :grin: Prum jogo CQB é perfeito!
E, dependendo do nível técnico, uma mola mais forte pode dar um FPS de gente grande. :twisted:
Pra não ficar no vácuo, mais duas análises, sendo uma da Z300 Sniper.
Imagem





E um comparativo da Z100 com a... Tiberius! :lol:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”