Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tiberius 8.1

Manutenção de marcadores e acessórios.
sampiron
Recruit

Tiberius 8.1

Mensagem por sampiron »

Galera,

Arrumei o defeito da Tiberius 8.1 que era problema na válvula de pressão , agora estou com problemas que não segura a bolinha quando coloco o pente, ele solta todas as bolinhas de 1 vez,
ja vi varios videos para ver se perdi alguma peça na montagem, ja desmontei e montei umas 50 vezes e nada.
Alguem saberia me informar onde esta o problema ?

Obrigado.
flavioandrade
private
private

Re: Tiberius 8.1

Mensagem por flavioandrade »

Tudo bem?

Verifica se no cano do marcador se encontra duas peças de borracha, ficam logo por onde entram as bolinhas do magazine. Elas são as responsáveis por segurar a bolinha.

Atenciosamente

Flavio
sampiron
Recruit

Mensagem por sampiron »

Opa Flavio,

Obrigado, realmente as 2 peças estão quebradas as pontas, não segurando as bolinhas.

Att
Vitor
jniche
corporal
corporal

Mensagem por jniche »

Aproveitando o tópico...
relato o que ocorreu umas duas vezes com minha t8.1:
O bolt sempre montado correto com o bolt a frente.
coloco o mag com gas e bolinhas e não dispara. retiro o mag, tento retirar o cano e não consigo.
Depois de algumas tentativas (varias) consigo retirar o cano, coloco no lugar novamente, coloco o mag e volta a atirar normalmente.
Agora sempre confiro se o cano esta saindo normalmente antes de colocar o mag carregado. Assim sei que vai funcionar
Att
Jniche
Responder

Voltar para “Manutenção.”