Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

QUALIFICAÇÃO DE LOJA

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
sgambatti
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2013, 19:19

QUALIFICAÇÃO DE LOJA

Mensagem por sgambatti »

Olá pessoal,

Poderiam de dar referências sobre a loja http://www.milicia.com.br ?

Estou par comprar um marcador por ela e gostaria da ajuda caso alguém tenha essa referência.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: QUALIFICAÇÃO DE LOJA

Mensagem por eduardonose »

Ja comprei na milica bolinha .43 e capsulas, foram bem rapidos. Sem reclamaçoes. E eles aceitam Pagseguro, pelo menos qdo comprei foi assim.
Avatar do usuário
sgambatti
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2013, 19:19

Re: QUALIFICAÇÃO DE LOJA

Mensagem por sgambatti »

eduardonose escreveu:Ja comprei na milica bolinha .43 e capsulas, foram bem rapidos. Sem reclamaçoes. E eles aceitam Pagseguro, pelo menos qdo comprei foi assim.

eduardonose obrigado parceiro pela ajuda!
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: QUALIFICAÇÃO DE LOJA

Mensagem por Marcelo Gina »

Fui com um amigo até a loja fisica lá em Campinas pra ele comprar um marcador, fomo s bem atendidos a loja é pequena mais o pessoal trabalha direitinho
Avatar do usuário
sgambatti
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2013, 19:19

Re: QUALIFICAÇÃO DE LOJA

Mensagem por sgambatti »

Marcelo Gina escreveu:Fui com um amigo até a loja fisica lá em Campinas pra ele comprar um marcador, fomo s bem atendidos a loja é pequena mais o pessoal trabalha direitinho

Marcelo Gina top, muito obrigado parceiro pelo comentário, ajuda demais ter esses feedbacks...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”