Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Campanha Fairplay
- marioilha
- staff sergeant
- Contato:
Re: Campanha Fairplay
Marinners Total Fairplay !!!
Tivemos o exemplo disso no jogo contra a Cia Easy.50 jogadores e nenhuma discussão ou highlander.
FAIRPLAY TOTAL
http://www.paintballinisland.com
Tivemos o exemplo disso no jogo contra a Cia Easy.50 jogadores e nenhuma discussão ou highlander.
FAIRPLAY TOTAL
http://www.paintballinisland.com
- FabioPorto
- private
Opaaa!!
Nem comecei a jogar mas já aderi à campanha!
Hehehe!
Abraços
Nem comecei a jogar mas já aderi à campanha!
Hehehe!
Abraços
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
a honestidade tem que existir mesmo, já vi em muitos combates noturnos, os caras levar tiro e não se acusar, desculpem mas eu meto bala até o cara berrar, outra parada é a rendição, que muitos dizem que não entendem, mó savanagem
já me entreguei sem pedirem paintcheck e também sem estouro de bolinha.
O Chacal é 100% fair play
já me entreguei sem pedirem paintcheck e também sem estouro de bolinha.
O Chacal é 100% fair play
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa MEC!
Pena que nem todos percebem que o prazer do Paintball Cenário é jogar bem e com honestidade!
Não importa ganhar ou perder!
Se você for eliminado em um bom combate, no cumprimento das estratégias do time, então já venceu!!!
Pena que nem todos percebem que o prazer do Paintball Cenário é jogar bem e com honestidade!
Não importa ganhar ou perder!
Se você for eliminado em um bom combate, no cumprimento das estratégias do time, então já venceu!!!
- MEC
- corporal
com certeza, como o tenente caveira sempre fala, o cara se limpar e achar que é esperto,´na bverdade é um tremendo idiota, que está mentindo pra si mesmo e nã overdade é um cagalhão de merda que não aceita ser ruim,aliás levar tiro é uma ótima forma de aprendizado, eu já levei tiro pra caramba, geralmente morro nas missões por ser da frente, mas e daí, é feio não, cada vez que morro visualizo fazendo diferente e tentando ser mais rápido ou me protegendo melhor.
BRASIL!!
BRASIL!!
- usenix
- staff sergeant
Já deve ter um ano e sete meses q jogo contra um time com um cara nesse perfil. A primeira história do cara foi quando ele veio jogar no meu time, tomou um tiro no loader, olhou pra meu amigo e disse...MEC escreveu:com certeza, como o tenente caveira sempre fala, o cara se limpar e achar que é esperto,´na bverdade é um tremendo idiota, que está mentindo pra si mesmo e nã overdade é um cagalhão de merda que não aceita ser ruim,aliás levar tiro é uma ótima forma de aprendizado, eu já levei tiro pra caramba, geralmente morro nas missões por ser da frente, mas e daí, é feio não, cada vez que morro visualizo fazendo diferente e tentando ser mais rápido ou me protegendo melhor.
BRASIL!!
..."tiro no loader é f*da"
Limpou e continuou jogando. Qual é o barato nisso?
O melhor ate agora em todos os jogos q participei, sempre foi a galera trocando ideia no final das partidas, na vitória ou na derrota. Afinal não existe melhor escola do descobrir pq viramos alvo.
Fairplay sempre!
- MEC
- corporal
pode crer galera
Tem muito cara que acha que é bacana, mas na verdae é um tremendo cagalhão. Aqui em joinville fizemos um jogo por conta, e nem precisou dejuiz, não ouve nenhuma discussão. muito legal.
essa é pros highlanders
Tem muito cara que acha que é bacana, mas na verdae é um tremendo cagalhão. Aqui em joinville fizemos um jogo por conta, e nem precisou dejuiz, não ouve nenhuma discussão. muito legal.
essa é pros highlanders
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
TA AI.. DEMORO.. AMIGOS PRA TODA VIDA..
Scorpion Sempre Fairplay.
-
- Recruit
Fair play rules!
Opaaa Santos, nem vi que eu estava sem a assinatura ^^Santos escreveu:Galera.
- O Fórum tá lançando a CAMPANHA FAIRPLAY.
- Pra incentivar a moçada e principalmente a quem tá entrando no esporte a se divertir e tornar o esporte mais agradável a todos, preservando a amizade e respeito acima de tudo.
- Seja Fairplay, adicione o texto em sua assinatura
- Grande abraço
Assinatura da Campanha
Link:
http://img.photobucket.com/albums/v352/ ... y_logo.jpg
to colocando aqui.. Fairplay rlz!
- mestrepablo
- Recruit
ok sou fairplay.
Fairplay na Veiaaaaaa