Venho convocar à todos do fórum para um jogo na http://www.warpaintball.com.br de São Bernardo do Campo na quarta-feira dia 12 de março à partir das 19:00.
Para quem não conhece o campo segue o link das fotos http://www.warpaintball.com.br/sistema. ... eriaCod=15 o campo é alucinante, simula muito bem uma favela com ambientes confinados, carcaças de automóveis, latões e outras edificações. Seria um enorme prazer a presença dos Srs. incluindo os times F.A.C.S, War Gods, Raposas Radicais o Ale e o pessoal da Attack. O valor para aluguel do campo durante o período das 19:00 às 22:00hrs é de R$ 20,00 incluso Co2 nesse valor. Interessados me mandem PM. Meu telefone celular é 11-8408-1441. Aguardo os Srs. no campo de batalha.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Convocação - Jogo na War Paintball dia 12/02/08
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Convocação - Jogo na War Paintball dia 12/02/08
Faaalaa Arrigow meu querido !!!
Cara ...vo fazer um esforço para ir ..Sao bernardo é muito longe da minha casa !!...e quarta esse horario o transito nao ajuda muito !!!
Mas eu te aviso , amanha cedo !!
Valew pelo convite amigo , mas se nao der nos vemos no final de semana com certeza !!!
Grande abraço
Cara ...vo fazer um esforço para ir ..Sao bernardo é muito longe da minha casa !!...e quarta esse horario o transito nao ajuda muito !!!
Valew pelo convite amigo , mas se nao der nos vemos no final de semana com certeza !!!
Grande abraço
si fude que isso nao é desculpa nao alemao...rsrsrsAlessandro Gagliani escreveu:Faaalaa Arrigow meu querido !!!
Grande abraço
moro em sao bernardo e vou toda quarta no kamika!!!!
se minha arma ja estiver funcionando talvez apareça por la!!!
Provavelmente vou aparecer por lá !!!
Galera quem for realmente confirme comigo até às 17:00 hrs, meu cel está no post original. []'s e aguardo os Srs. lá!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Falaaa Sita..
Meu nem na Kamikazi tenho ido mais por causa desse maldito transito ..rsrs...e olha q moro bem mais perto que vc ..rsrsr
Arrigow....vou deixarpara a proxima meu bro ...valew o convite !!
Mas final de semana é nóis no rush total hehehe
Abraços
Meu nem na Kamikazi tenho ido mais por causa desse maldito transito ..rsrs...e olha q moro bem mais perto que vc ..rsrsr
Arrigow....vou deixarpara a proxima meu bro ...valew o convite !!
Mas final de semana é nóis no rush total hehehe
Abraços