Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinha estoura no Hammerhead

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por Leco »

Estou com um cano de 8" Hammerhead na Phenom e todas as vezes as paintball estouram dentro do cano.

Quando coloco powderball não estoura (ainda bem.. heheheh) mas a bolinha fica com muito "espaço" dentro do cano e ai a função dela sair "na pressão" perde-se toda.

Quando troco para o cano normal tanto paintball e powderball ficam tranquila... não sei se é o adaptador que no meu caso tenho a .688

O que será que faço?
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por menegotto »

melhorar a qualidade das bolinhas, e acima de tudo verificar qual modelo de bolinha atende ao BORE de .688... bolinhas DRAGON por exemplo são .690 e não vão bem com esse bore... eu recomendo testar as NELSON que são menores
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por Leco »

menegotto escreveu:melhorar a qualidade das bolinhas, e acima de tudo verificar qual modelo de bolinha atende ao BORE de .688... bolinhas DRAGON por exemplo são .690 e não vão bem com esse bore... eu recomendo testar as NELSON que são menores
Cara só uso Marbalizer

Vou testar com a Nelson.
As Nelson variam de .687 a .691
Ja as Marbalizer tem a variação de .686 a .689

E no caso de powderball? ela fica "frouxa" no cano...

Confesso que não sei o que fazer
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por menegotto »

então agora no verão é um problema, ainda mais ai no rio que parece a africa no verão... a bolinha aumenta e muito com o calor...

Como está a cronagem? MInha dicas são essas, testar outra bola (pode ter pego um lote rum da marba) e cronar por volta de 270, não mais que isso
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por Leco »

menegotto escreveu:então agora no verão é um problema, ainda mais ai no rio que parece a africa no verão... a bolinha aumenta e muito com o calor...
Como está a cronagem? MInha dicas são essas, testar outra bola (pode ter pego um lote rum da marba) e cronar por volta de 270, não mais que isso
Moro em SP... heheheh

Mas testei com outras bolinhas ruins e outras boas, e elas estouraram. Mas vou tentar diminuir a cronagem, para 230fps pois me deram esta dica... Como ja tentei de tudo vou tentar tambem esta dica...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por Roger »

Leco se for Marba comprada na Kamikasi pode ter certeza que é o maldito lote zuado que esta ferrando com a vida de vários jogadores.

Um amigo comprou uma caixa com eles e as bolinhas estouravam jogando no chão a menos de 10cm.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por Leco »

A porcaria do cano esta fazendo as bolinhas virarem um suco... troco o cano as bolinhas não estouram. Ja usei Marba, Nelson, Premium e Cyclone. O cano padrão da Phenom agrupa tudo certinho, com uma excelente distancia e não estoura nada.
Mas agora só estou usando powderball!!!!!!!!! E com a porcaria do hammerhead não consigo agrupar em uma distancia maior que 10mts. Vou vender esta porcaria... hehehehe
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolinha estoura no Hammerhead

Mensagem por Leco »

Leco escreveu:...usei Marba, Nelson, Premium e Cyclone...
Também utilizei Dragon field e Special
Responder

Voltar para “Marcadores.”