Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

[Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Mensagem por Dkzito »

Bom galera esse video foi gravado no dia 16/12/12 na Swatball de Uberlandia - MG

Nesse cenário tem Labirinto, bunkers na parte aberta, e uma casa com varias comodos.
O objetivo do jogo era achar um objeto que o outro time escondeu (nem imagina onde os fdm escondeu AEHUAHEU), e depois retornar a base com ele para ganhar, a não ser que algum time fosse eliminado primeiro.
Como começou a chover, paramos um pouco mas como tinha turma para o proximo horario, o pessou resolveu jogar no cenário aberto (bunkers,Kombi etc).
Neste mesmo local, foi feito uma reportagem (dps eu posto ela) sobre paintball no dia 21/12/12, com pessoal do Balanço Geral de Uberlândia.

Avatar do usuário
Joselito
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2012, 23:16
Localização: Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Re: [Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Mensagem por Joselito »

Muito maneiro camarada, pena que aqui em Friba não temos cenários assim ainda D: ... Queria também saber o que aconteceria se alguem enterase o objetivo 8D~

E ontem mesmo começou a chover forte também numa partida aqui num campo da cidade mas como era a partida de despedida do campo (infelizmente fechou), a galera foi toda pra a lama e a sujeira mesmo ;D~
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: [Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Mensagem por Dkzito »

Joselito escreveu:Muito maneiro camarada, pena que aqui em Friba não temos cenários assim ainda D: ... Queria também saber o que aconteceria se alguem enterase o objetivo 8D~

E ontem mesmo começou a chover forte também numa partida aqui num campo da cidade mas como era a partida de despedida do campo (infelizmente fechou), a galera foi toda pra a lama e a sujeira mesmo ;D~
Bem na hora que eu disse ao pessoal "Podem esconder onde quiser", eles ja fizeram aquela cara que coisa boa não era AHEUAEHUAEHUAEHUAUA.
Ai já falei, só não vale esconder em buracos, enterrar ou também jogar em cima da casa (já que não pode subir lá).

Ai os cara vai e me esconde a maleta (objeto deles) dentro de um pneu -.- ,fiquei uns 20 segundo tentando tirar ela de lá, sorte que ninguem tava vijiando,
A nossa era uma mochila, colocamos ela dependurada numa arvore, assim que alguem esticasse o braço pra pegar ela, dava pra ver de dentro do labirinto kkkkkkk.
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: [Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Mensagem por Pirapora17 »

Salve Dkzito!

quem sabe já não jogamos juntos!!

sou de Uberaba e já fizemos alguns jogos ai em Uberlândia (Frigorifico (26/08) e Aguas do Vale (15/12) que o Montoya organizou).

Não consegui ver o video aki no trampo, mas chegando em ksa com certeza vou conferir ele!
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: [Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Mensagem por Pirapora17 »

Pirapora17 escreveu:Salve Dkzito!

quem sabe já não jogamos juntos!!

sou de Uberaba e já fizemos alguns jogos ai em Uberlândia (Frigorifico (26/08) e Aguas do Vale (15/12) que o Montoya organizou).

Não consegui ver o video aki no trampo, mas chegando em ksa com certeza vou conferir ele!
Corrigindo, o jogo no Aguas do Vale foi dia 16/12
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: [Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Mensagem por Dkzito »

Pirapora17 escreveu:Salve Dkzito!

quem sabe já não jogamos juntos!!

sou de Uberaba e já fizemos alguns jogos ai em Uberlândia (Frigorifico (26/08) e Aguas do Vale (15/12) que o Montoya organizou).

Não consegui ver o video aki no trampo, mas chegando em ksa com certeza vou conferir ele!
Opaaa blz.

Essa galera ai com quem vc joga, já vi muitos deles por fotos de eventos, vivem jogando em uns cenários bem legais.
Eu jogo faz um tempo, mas só agora que to começando a arruma meu equipamento, to comprando com o fabricio.
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: [Video] Cenario SwatBall com LABIRINTO o/

Mensagem por Pirapora17 »

Dkzito escreveu:
Pirapora17 escreveu:Salve Dkzito!

quem sabe já não jogamos juntos!!

sou de Uberaba e já fizemos alguns jogos ai em Uberlândia (Frigorifico (26/08) e Aguas do Vale (15/12) que o Montoya organizou).

Não consegui ver o video aki no trampo, mas chegando em ksa com certeza vou conferir ele!
Opaaa blz.

Essa galera ai com quem vc joga, já vi muitos deles por fotos de eventos, vivem jogando em uns cenários bem legais.
Eu jogo faz um tempo, mas só agora que to começando a arruma meu equipamento, to comprando com o fabricio.
Entendi Dkzito!

Qualquer dia a gente se tromba em Ura ou Udia! Se você tiver contato com o pessoal do Montoya, venha jogar conosco qualquer dia desses. No dia deste evento que eu citei, eles estavam combinando um jogo aqui em Uberaba.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”