Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Espaço para Datas Comemorativas

O Local do Bate-papo off-topic!
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant

Espaço para Datas Comemorativas

Mensagem por SELVA-TERROR »

Não sei o q a galera vai achar disso mas que tal centralizar num só tópico todos os votos de felicidade, sucesso, ótimas realizações, etc... Assim não precisamos criar todos os anos tópicos de Feliz 2012, 2013, 2014... 2050.

Então, Natal, Ano Novo, dia dos Pais, Mães, crianças, Fins do Mundo... tudo pode ser encontrado aki.

FELICIDADES À VCS MEUS IRMÃOS DE TINTA!

Um Grande abraço

Fábio Maka
Hecatombe Paintball Team
São Carlos-SP
Editado pela última vez por SELVA-TERROR em 26 Dez 2012, 15:58, em um total de 1 vez.
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant

Re: ESPAÇO PARA DATAS COMEMORATIVAS

Caros companheiros do Forum PaintballCenario.com...

É com grande alegria que agradeço por mais um ano na companhia de vcs... aqui muito aprendi com os companheiros mais antigos no esporte, muito aprendi com companheiros mais novos tbém, já que todos sempre trazem algo de novo para este espaço.

Foi aqui q amadureci meu conhecimento sobre paintball entendendo cada vez mais sobre esse esporte diferente, pouco entendido por muitos, mas respeitado e admirado por seus praticantes.

A honra, o respeito, a lealdade, a coragem, a serenidade, a camaradagem, a humildade e tantas outras coisas que se pode aprender praticando o paintball me fazem gostar cada vez mais de fazer parte desta "Grande Família".

Um Feliz Natal meus Irmãos de Tinta para vcs e suas famílias e um 2013 repleto de realizações.

Grande abraço

Fábio Maka
Hecatombe Paintball Team
São Carlos-SP
Imagem
Editado pela última vez por SELVA-TERROR em 26 Dez 2012, 15:59, em um total de 1 vez.
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant

Aos amigos do Forum Paintball Cenário um FELIZ
Imagem
:para:
Obs: Notei q muitos visitaram o tópico mas ninguém comentou... :? Não faz mal, entendo q todo mundo deve estar até às tampas de tarefas para as festas de Fim de Ano...

Grande Abrax à todos...

:drink: :drink: :drink: :horse: :horse: :legal: :legal: :legal:
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Boa iniciativa!!

Feliz natal atrasado...rsrs e um ótimo 2013 para todos nós!!!

:drink: :drink:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”