Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Video] COBALT PROJECT

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Joselito
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2012, 23:16
Localização: Nova Friburgo, Rio de Janeiro

[Video] COBALT PROJECT

Mensagem por Joselito »

Fala galera, esse é meu primeiro post no fórum e espero estar postando no lugar correto hohoho. Jogo Paintball Cenário a mais ou menos 8 meses em campos aqui da cidade e a cerca de 1 mês que venho "estudando" o paintball e todos os seus 'estilos'. Nessas minhas pesquisas obviamente não podia deixar de frequentar os fóruns gringos. Acabei também "descobrindo" esse campo (se é que se pode chamar aquilo disso) na França.

Os caras lá investiram pesado num espaço enorme com 10 zonas de combate para jogos de até 60 pessoas. Até aê tudo bem, vários Big Games já fazem isso, mas a diferença é o equipamento alugado pelo campo...

Imagem
Tradução Livre:
Cada jogador começa com um marcador Phantom, Joelheiras, Intercom, óculos de plástico balístico, coldre para marcador secundário e muito mais. Tudo isso 100% a prova d'água.


E o objetivo?
Imagem
Dominar o maior número de bases possíveis, tudo regato a táticas e planejamentos que encheriam de lágrimas os mais aficionados por RA. A captura dos pontos é feita através do toque de cada jogador com objetivos vermelhos identificados como A, B, C... e assim por diante.

Lá, diferente de todos os campos que já ví, tudo é adquirido pelo esforço individual ou da equipe, sejam veículos, novos marcadores, mais bolinhas, granadas de fumaça, escudos entre outros.

Imagem
:sld: :sld: :sld:


Recentemente eles publicaram o primeiro vídeo comercial do campo, que particularmente achei um dos melhores teasers sobre paintball que já ví.
http://vimeo.com/51479576
Mostra bastante coisas

O site deles é em francês (dããã) mas tem um botão bem pequeno para tradução dos posts para o inglês britânico.
Cobalt Project
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [Video] COBALT PROJECT

Mensagem por paolo »

uallllllllllll !!!

realmente animal o video ............ impressão minha ou os caras só usam bolinha de talco????

uma pena que o site nao mostra mais detalhes do campo ...

valewwwwww por compartilhar !!
Avatar do usuário
LadyHawke
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:38

Re: [Video] COBALT PROJECT

Mensagem por LadyHawke »

Partiu pra França, Manolo? ;D
Avatar do usuário
Joselito
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2012, 23:16
Localização: Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Re: [Video] COBALT PROJECT

Mensagem por Joselito »

paolo escreveu:uallllllllllll !!!

realmente animal o video ............ impressão minha ou os caras só usam bolinha de talco????

uma pena que o site nao mostra mais detalhes do campo ...

valewwwwww por compartilhar !!
Realmente Paolo, a galera lá é só na base das Powder Balls. E sobre mostrar o campo, um dos grandes trunfos do site é dizer que tem que ter "exploração"... Aê já não sei se é de propósito não mostrarem ou se a galera que faz o site deles pecou nisso hohoho... Valeu por ter curtido 8D
LadyHawke escreveu:Partiu pra França, Manolo? ;D
Eu mal to conseugindo descer a serra, quanto mais atravessar o Oceano Atlântico ahsuhaushuahusa
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [Video] COBALT PROJECT

Mensagem por paolo »

mas acho que não é frança não ... é suiça !!!!! hahahahahahaha (mudou alguma coisa ??? agora dá pra ir !!!! kkkkkkkkkkkkkkk)

pesquisei sobre o campo no youtube e tem alguns videos amadores da galera q joga por lá ... o campo parece ser bem montado, tem bastante obstáculos ....

falowwwwwww
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: [Video] COBALT PROJECT

Mensagem por SELVA-TERROR »

Simplesmente FAN-TÁS-TI-CO!

MUITO mas MUITO massa!
Avatar do usuário
Joselito
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2012, 23:16
Localização: Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Re: [Video] COBALT PROJECT

Mensagem por Joselito »

paolo escreveu:mas acho que não é frança não ... é suiça !!!!! hahahahahahaha (mudou alguma coisa ??? agora dá pra ir !!!! kkkkkkkkkkkkkkk)

pesquisei sobre o campo no youtube e tem alguns videos amadores da galera q joga por lá ... o campo parece ser bem montado, tem bastante obstáculos ....

falowwwwwww
Puutz, é na Suíça mesmo, mas na divisa com a França pelo menos :grin: uhaushuahushuahsa
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”