Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Má divulgação do nosso esporte pela "MÍDIA"

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
fabalves
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2012, 13:19

Má divulgação do nosso esporte pela "MÍDIA"

Mensagem por fabalves »

Em meio a tantos videos que vi hoje , fui redirecionado para esse vídeo de forma alheia a minha vontade , resolvi vê-lo e ao final tive a surpresa de uma cena em que o "apresentador" do quadro usava um marcador de paintball como uma forma de punição em uma roleta russa com alguns participantes do programa :mal:
E mais e mais surpresas vieram , vários videos do mesmo programa em que a utilização de marcadores de paintball ( Cenário , Speed , etc ) eram utilizados em forma de brincadeira , sem proteção , sem prudência . Desta forma o tal programa usa de forma errada os marcadores , divulgando de forma absurdamente mal o nosso esporte , em meio a tantos jogadores sério , competidores que levam o esporte a sério , "programinhas" de humor usar o nosso esporte de forma abusiva , na maioria das vezes levando a conclusões precipitadas de quem vê esses tais vídeos , descriminando o nosso esporte sem saber !

Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Má divulgação do nosso esporte pela "MÍDIA"

Mensagem por Renato Tech »

Não é defendendo nenhuma parte. Mas eu acompanho bastante o pânico e eu vejo o seguinte. Nunca eles compram um marcador e saem atirando, toda vez que envolve o paintball, sempre seja no meio da matéria ou no final do programa sempre tem o agradecimento a um campo de paintball.

Ou seja, eles alugam de um campo e muitas vezes vi algum responsável pelo campo por perto das gravações.

Eu vejo que não é culpa do programa e sim das pessoas que cedem o equipamentos para os mesmos! Se você põe todo um equipamento na mesa e diz pra uma pessoa leiga "escolhe la" ela vai pegar o marcador e sair dando tiro igual doido.

Se estes donos de campos se preocupassem mais com isso ou até mesmo dissem "Não" isso ai do video não aconteceria, ou seria bem mais light. Mas ai o que manda é o dinheiro e a propaganda de seu campo.

:yessir:
Avatar do usuário
fabalves
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2012, 13:19

Re: Má divulgação do nosso esporte pela "MÍDIA"

Mensagem por fabalves »

Sim .. Concordo , foi ai que citei a diferença entre os que levam o esporte a serio , e os que só querem brincar . Como qualquer coisa a "educação tem vir de casa " no caso , os próprios donos de campos deveriam informar o uso correto e fiscalizar o uso do mesmo .. Sim , é uma coisa bem difícil , porque o cara que mete um marcador na mão de um cara que sabe que vai fazer besteira , ele não ta pensando nas consequência que pode causar ao esporte , ou a terceiros , ele ta querendo saber em alugar ganhar dinheiro e ponto !
Como nesse outro vídeo que pra mim é RIDÍCULO , que o próprio foi feito dentro de um campo de paintball , e provavelmente com a concordância do dono !
Responder

Voltar para “Geral.”