Engraçado... Será que não foi um lote bichado, não?vinicius_michel escreveu: Ela é uma boa bota, mas não aguenta o "regaço" não.....
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Coturno para Paintball
Re: Coturno para Paintball
- RenatoHideki
- lance corporal
Ah cara, talvez nem foi um lote ruim... acho que a pedreira que o Vinicius pegou que foi MTO pedreira... entortar aquele bico de ferro tem q ter caído uma pedra bem grande em cima rs...
Sem brincadeira cara, não tenho nada a ver com a airstep, mas estou bastante satisfeito. Tenho jogado mto na lama com essa bota e tá segurando bem.
Sem brincadeira cara, não tenho nada a ver com a airstep, mas estou bastante satisfeito. Tenho jogado mto na lama com essa bota e tá segurando bem.
- vinicius_michel
- sergeant
O problema foi que a minha deformou por dentro e meu pé nem cabe nela mais. A ponta dela estreitou muito internamente...
Mas pode ser que eu tenha dado azar mesmo....
Mas pode ser que eu tenha dado azar mesmo....
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
eu ja entrei em contato pela segunda vez apos ter comprado na quarta passada a minha desert pensando que iria usar no domingo agora mas até agora ninguem respondeu nada...desanimei...nao vou falar mais nada vou deixar pra la pra ver até onde vai rolar esse descaso...
- RenatoHideki
- lance corporal
Vixi cara... eu comprei faz +/- 1 ano, uso ela até hoje, ainda está ótima. O atendimento foi bom, entregaram rápido e respondiam os emails...
Talvez mudou o staff por lá... mesmo pq não tem mais posts deles por aqui né? As vezes vale dar uma ligadinha.
Vlw, abs,
Talvez mudou o staff por lá... mesmo pq não tem mais posts deles por aqui né? As vezes vale dar uma ligadinha.
Vlw, abs,
Avisa ai quando estiver vendendo, achei muito maneira... posta foto da cor sand para a gente ai abraco.
- PLAYER
A primeira vez foi tranquilo mas dessa vez além de nao entrarem em contato simplesmente se deram ao trabalho de mudar o status da compra que esta ainda como pagamento nao identificado...to mt irritado...RenatoHideki escreveu:Vixi cara... eu comprei faz +/- 1 ano, uso ela até hoje, ainda está ótima. O atendimento foi bom, entregaram rápido e respondiam os emails...
Vlw, abs,
- PLAYER
Após eu ligar para eles, identificaram meu pedido através do numero do doc. Enviaram por sedex e recebi hoje.
Faz um tempo que comecei a pesquisar sobre botas táticas camufladas, e achei esse tópico, confesso que não sou do paintball e não entendo nada disso, sou uma entusiasta de airsoft e pretendo praticar o esporte em breve, e tbm confesso que só me inscrevi no fórum por causa desse tópico. Eu REALMENTE estou interessada nessas botas da airstep, nos depoimentos feitos a respeito dela, e enfim, saber mais informações sobre o produto e o atendimento, além de ter ficado babando nas fotos dos modelos, principalmente o de camuflagem de cerrado, estou um tanto ansiosa pra ver o multicam e gostaria de saber se seria possível a fabricação de um modelo com a camuflagem do exército brasileiro, a que acho mais bela de todas. Espero que tenha tamanho 35(é difícil achar algo bom pra pés tão pequenos).
Olá Combatentes!!
Tenho um coturno da AirStep (8990 MILITAR BLACK SQUAD) a mais de um ano e, de forma geral, estou satisfeito com o calçado. Claro que depois de vários jogos ele não tem mais a carinha de novo, mas continua oferecendo ótima proteção, aderênci em pisos diferentes e conforto. Troquei a palmilha por uma de um tenis adidas que tinha, por ser mais alta e confortável, e a única coisa que começou (semana passada) a abrir foi o cadarço, que teve o cobertura preta rompida.
No mais, continuo recomendando este coturno.
Tenho um coturno da AirStep (8990 MILITAR BLACK SQUAD) a mais de um ano e, de forma geral, estou satisfeito com o calçado. Claro que depois de vários jogos ele não tem mais a carinha de novo, mas continua oferecendo ótima proteção, aderênci em pisos diferentes e conforto. Troquei a palmilha por uma de um tenis adidas que tinha, por ser mais alta e confortável, e a única coisa que começou (semana passada) a abrir foi o cadarço, que teve o cobertura preta rompida.
No mais, continuo recomendando este coturno.
Coloca ai o site se alguem tiver