Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !
-
- Recruit
Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !
E ai pessoal...Sou novo por aqui e no esporte....
Estou querendo montar um marcador, porém como todo iniciante as dúvidas surgem logo de cara!!!!
Estou em dúvida sobre esses marcadores...
Tippman Project Salvo Sierra One Kit --> R$ 832,00 |
|>>>>Essas duas vi na planetapaintball.com.br
Tippmann Bravo E-grip Eletronica Kit 4in1 --> R$ 899,00 |
Ou a
Spyder Modelo MRX Kit 4in1 --> R$ 1.170,00 >>>>> Na azbrasil.net.br
Não quero usar o loader gravitacional e pensei no Tippmann SSL-200 --> R$ 149,00 tbm na planetapaintball.com.br
O que vocês acham??? Qual marcador vcs me recomendam... tenho excelente mira à longa distância e portanto o marcador que tiver uma precisão maior ganha mais 1 pontinho..
Minha idéia é partir para o RA, porém quero pegar prática nos campos com jogos temáticos primeiro...
Estou querendo montar um marcador, porém como todo iniciante as dúvidas surgem logo de cara!!!!
Estou em dúvida sobre esses marcadores...
Tippman Project Salvo Sierra One Kit --> R$ 832,00 |
|>>>>Essas duas vi na planetapaintball.com.br
Tippmann Bravo E-grip Eletronica Kit 4in1 --> R$ 899,00 |
Ou a
Spyder Modelo MRX Kit 4in1 --> R$ 1.170,00 >>>>> Na azbrasil.net.br
Não quero usar o loader gravitacional e pensei no Tippmann SSL-200 --> R$ 149,00 tbm na planetapaintball.com.br
O que vocês acham??? Qual marcador vcs me recomendam... tenho excelente mira à longa distância e portanto o marcador que tiver uma precisão maior ganha mais 1 pontinho..
Minha idéia é partir para o RA, porém quero pegar prática nos campos com jogos temáticos primeiro...
- eduardonose
- corporal
Cara nao me leve a mal mas vc encontra todas as suas duvidas nos topicos aqui do forum. Eh so procurar. Aqui nesse topico vc vai achar mta coisa sobre a mrx, procure outros topicos, leia sobre os outros marcadores e tire suas conclusões.
Abraço.
Abraço.
Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum...porém utilizo como referência já faz 2 anos, agradeço pelos grandes tutoriais e que me fizeram comprar uma MR1 e agora uma MRX.
Vamos a minha dúvida:
A minha MRX chegou na segunda e fui testar hj em um game entre amigos, após disparar uns 70 tiros começou um vazamento dentro da arma. Procurei olhar todos os rings e não encontrei o problema, ela vaza bem pouco e o barulho parecer vir logo do primeiro recinto que entra o ar, à frente do striker bolt.
Alguém já teve este problema e conseguiu arrumar? Fiz de tudo e não consegui.
Vamos a minha dúvida:
A minha MRX chegou na segunda e fui testar hj em um game entre amigos, após disparar uns 70 tiros começou um vazamento dentro da arma. Procurei olhar todos os rings e não encontrei o problema, ela vaza bem pouco e o barulho parecer vir logo do primeiro recinto que entra o ar, à frente do striker bolt.
Alguém já teve este problema e conseguiu arrumar? Fiz de tudo e não consegui.
-
- Recruit
Boa noite Sch3r3r!
Gostaria de avisar que também sou novo na pratica do paintball!
No dia 09/11/12 eu fui a uma loja em São Paulo,comprei uma mrx também!
Chegando em casa já fui logo montando o equipamento,até me deparar com um pequeno problema.
Na conexão da marcadora com o cilindro, mas foi rápido era apenas uma pequena rebarba na borracha de vedação do cilindro!
Fiquei com algumas duvidas e então foi fácil!
Fica a dica , tire suas duvidas fácil ,procure no youtube (Assistec - Review Spyder MRX - PT/BR).
No vídeo a marcadora e desmontada e remontada é fácil entender.
Espero ter ajudado!
vlw
Gostaria de avisar que também sou novo na pratica do paintball!
No dia 09/11/12 eu fui a uma loja em São Paulo,comprei uma mrx também!
Chegando em casa já fui logo montando o equipamento,até me deparar com um pequeno problema.
Na conexão da marcadora com o cilindro, mas foi rápido era apenas uma pequena rebarba na borracha de vedação do cilindro!
Fiquei com algumas duvidas e então foi fácil!
Fica a dica , tire suas duvidas fácil ,procure no youtube (Assistec - Review Spyder MRX - PT/BR).
No vídeo a marcadora e desmontada e remontada é fácil entender.
Espero ter ajudado!
vlw
Boa noite Adriano,
Eu assisti este vídeo da assistec revisei geral a marcadora mas parece que o vazamento é bem na parte que o cara do vídeo disse que não ia desmontar (azar o meu).
Acho que vou mandar pra ele dar uma olhada, ele é da minha cidade vizinha hehe.
Obrigado pela dica!
Abs
Eu assisti este vídeo da assistec revisei geral a marcadora mas parece que o vazamento é bem na parte que o cara do vídeo disse que não ia desmontar (azar o meu).
Acho que vou mandar pra ele dar uma olhada, ele é da minha cidade vizinha hehe.
Obrigado pela dica!
Abs
Boa tarde Galera,
Vocês sabem onde que tem magazines da Spyder MRX para vender?
Obrigado pela ajuda,
Abraços
Obrigado pela ajuda,
Abraços
e ae Mdau blz, não sei se ainda ta querendo comprar os mags mas ta ai, esse cara vende https://www.facebook.com/fernandoloscfsMdau escreveu:Boa tarde Galera,
Obrigado pela ajuda,
Abraços
Os pentes de 20 ja eram?
-
- Recruit
Boa Noite pessoal!!
como estão os donos e ex donos da mrx?
como estão os donos e ex donos da mrx?