Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tibérius T4 - Mais um marcador MagFeed

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Freeman
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2010, 22:14

Re: Tibérius T4 - Mais um marcador MagFeed

Mensagem por Freeman »

Enquanto não desenvolverem uma buttstock pra ela eu não animo.
comprei uma 9.1 Sniper e achei show de bola.
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Tibérius T4 - Mais um marcador MagFeed

Mensagem por xizes2 »

Galera, eu tenho uma T4 e vou lhes falar, não é tãããão mais foda do que os marcadores que vemos por ai como a delta, tm 7 ou 15, phenoms e A5´s, isso com bolinhas normais. As bolinhas 1st strike realmente são mais precisas e vão mais longe, porém, num tiro de média/longa distância (~70m) é realmente difícil acertar no alvo certinho usando a mira. Acertar PRÓXIMO ao alvo é relativamente fácil (10 ou 15 cm p/ os lados), mas acertar o centro do alvo é realmente difícil. Isso requer paciência para ajustar o scope, espaço p/ poder fazer os testes em longas distâncias e grana pq cada bolinha sai numa média de R$ 1,00.. É foda, eu só uso as minhas em jogo de RA e msmo assim, misturo com bolinhas comuns. Se o uso for mais cenário do que RA, é muito mais válido comprar um marcador comum. O peso dela em jogos mais longos tb incomoda um pouco, numa corrida que vc tem que dar p/ avançar ou mudar de bunker pode ficar um pouco enrolado pq ela eh meio desajeitada msmo (por causa do peso e tamanho). Vale a pena comprar uma boa bandoleira se for usar em jogos longos. Ela não é um marcador silencioso, então é complicado não mostrar a posição caso só vc esteja atirando. Para poder usar a mira direito tive que comprar um FSR Riser, que compensa a parábola das bolinhas (só a compensação da mira não é suficiente se o tiro for longo).

Resumindo: é um bom marcador, com as first strike é maravilhoso, eu ainda não o trocaria até pq ainda estou começando no RA, mas há pontos que devem ser observados antes da compra.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Tibérius T4 - Mais um marcador MagFeed

Mensagem por Carlos_valle »

eu estou em dúvida entre uma 9.1 e uma t4, ambas pra usar como sniper. Alguem me dá uma opinião? Sabe uma loja que venda no brasil?
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Tibérius T4 - Mais um marcador MagFeed

Mensagem por xizes2 »

Quero vender minha T4, caso tenha interesse, entre em ctt! Abs Carlos!
Responder

Voltar para “Marcadores.”