Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

Ola Amigos, me desculpem, não sei se seria bem aki o local para eu efetuar essa pergunta massss...
Acabei de ganhar o meu Bravo One egrip de presente de natal hehehehee..(presentao)e gostaria de perguntar uma coisa, o egrip no bravo one é no cabo, bem abaixo do gatilho, e é meiiiiiio chato ter de ficar "enfiando" uma chavinha ali toda hora que eu quiser trocar os tiros, o negocio é um botão, alguem por um acaso já tentou ou acha que daria certo de eu abri-la, modificar o local "somente" do botão do egrip, fazer um furo "perfeito" na lateral do marcador, +- proximo ao botão de Safe? será que daria certo?pois eu teria de "DISOLDAR"o botão do circuito egrip, fazer tipo uma "extenção"com 2 fios e por dentro do marcador coloca-lo na lateral(Afffffff, que coisa de professor Pardal né heheheh)
Desde já agradeço a atenção de todos!!
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

Alguem?? :hlp:
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

Pessoal, pesquisando na rede, encontrei esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=TlYomNS6 ... re=related

O que vcs acham? sera que ficaria bom?

Por favor, deem suas opniões, pois como sou meio iniciante nesse sport gostaria de uma opnião de voces ok :yessir:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por mauhilst »

Rfiles...
se o seu egrip funciona dessa forma... com "troca rapida" de modo de tiro..
acho q seria uma boa SIM puxar um botão paralelo ou mesmo puxar a extensão do original pra um local de mais facil acesso...

tenho um egrip de BT4 aqui... uma pena ele precisar ser resetado toda vez q seleciona um novo modo de tiro...
se não faria isso mesmo que você esta propondo... puxava um seletor pra cima...

caso precise de ajuda, "tamos ai" !


Abraço
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

Ola amigo mauhilst , obrigado pelo apoio rsrsrs...encontrei essas fotos , é o que eu havia pensado hehehe...estou com um pouco de receio de "disoldar" o botão do circuito do egrip, medo de estragar ele rsrsrs, masssssssssss...vou fazer sim hehehe...

Imagem

Imagem

Imagem

:legal: thank's man !!!!
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

IIii caracas, nao sei por que não sairam as fotos rsrsrs...vou tentar postar depois, como faço???
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por mauhilst »

posta só os links... não precisa gerar a imagem pela ferramenta...

efetivamente vc não precisa desoldar o botão... apenas montar o "paralelo" do novo botão por cima.
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

Bem,eis os links:

http://imageshack.us/photo/my-images/543/botofora1.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/545/botofora.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/69 ... voone.jpg/

efetivamente vc não precisa disoldar o botão... apenas montar o "paralelo" do novo botão por cima.

Cara, me desculpe a minha insistencia, massssss rsrsrs....como fazer este"paralelo" do botão, para isso não é necessario tirar o atual??? como na imagem anexa do circuito...

Obrigado pela força!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por mauhilst »

rfiles,

faça assim... (to com preguiça de editar e upar a imagem ehehehe então vamos usar a imaginação :loko: )

pegue a placa, ligue a bateria... com a swicth de gatilho pro lado de cima... vc vai ter o botão de On/off e seleção de tiro pra baixo, correto ?

agora com um pedaço de metal, chave de fenta, uma pinça mentalica e MUITO CUIDADO toque as duas pernas de cima (respeitando a orientação q ja demos)
das pernas desse botão de seleção... vc vai ver q ele vai responder como se tivesse apertado o botão...

é ali q vc tem q soldar o paralelo da nova chave...
pegue uma chavinha nova... solde os fios, isole eles pra não ter problema de encostar em nada da carcaça...
e as outras pontas com MUITO CUIDADO solde uma a uma nessas pernas da chavinha da placa...

feito... vc tem uma Extensão desse botão...

agora é a parte "chata" de colocar num lugar bom de acesso... e ter cuidado pro fio não enroscar no gatilho nem nada... :yessir:

o negocio é não demorar com o ferro de solda na placa... isso pode danificar os componentes...
mas o cuidado é básico e não extremo... mas vale avisar :grin:

pegou o jeito ai ?


Abraço e sorte !
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

amigo , me desculpe NOOOOOVAMETE a minha ignorancia, massssss....
agora com um pedaço de metal, chave de fenta, uma pinça mentalica e MUITO CUIDADO toque as duas pernas de cima (respeitando a orientação q ja demos)
das pernas desse botão de seleção... vc vai ver q ele vai responder como se tivesse apertado o botão...

Não intendi NADIKADENADA sobre isso :oops: onde eu vou usar o PEDAÇO DE METAL, CHAVE DE FENDA(pois no local nao tem nanhum parafuso de fenda ou similar) e sobre TOCAR AS DUAS PERNAS DE CIMA, já abri o marcador, e já vi que o botão tem 4 pernas que estão soldados na placa certo? então seria um par destas pernas q vc esta falando correto? quer dizer se eu efetuar digamos assim o "contato" de uma com a outra e que geraria as trocas dos modos de disparo certo?(espero que sim hehehe)

abraço!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por mauhilst »

Ae ta vendo como entendeu ? eheheheh

é isso ai... vc TOCA as pernas de cima do botão de MODO de tiro... é como se vc apertasse o botão...

veja a imagem... nela o cara esta usando a ponta da chave de fenda pra dar um "curto circuito" entre os pinos da placa...
Imagem

no seu caso vc vai só encostar os dois pinos do botão... fechando o circuito (como se apertasse o botão) por fora dele eheheh

eletronica é assim... vc pode fazer TUDO... umas coisas por MILESIMOS DE SEGUNDO... outra um pouco mais de tempo hehhehe
antes de tudo se queimar :loko:

então é tudo aquilo... tentou... não respondeu como deveria... PARA NA HORA... tira a bateria... e me manda uma msg...
to saindo agora pra dar aula... to de volta 23h...

qq coisa me add no Facebook... Maurício Hilst ! :wcome:


Abraço !
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

Caro mauhilst, tudo bem...

Então, vamos ver se eu entrendi direito rsrsrs... :loko:

O "contato" que voce me indica a fazer um paralelo seria os 2 na lateral do botão ou seriam os do Chip???

segue imagem modelo:

Imagem

vou ver se faço no domingo, pois sabadão irei estreia-la no OPSFIELD aqui em Sampa hehehehe.... :m16:


Abraço!!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por mauhilst »

RFiles...

NO BOTÃO... APENAS NO BOTÃO !!! :cmd:
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por rfiles »

kkkkkkkkkkkkkkkkk....Sorry MASTEEEER :goodjob: hehehehe...

Tnk's!!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: E GRIP DO BRAVO ONE TIPPMANN(botão)

Mensagem por mauhilst »

rfiles escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk....Sorry MASTEEEER :goodjob: hehehehe...
Tnk's!!
Parô eihn eheheheh

então... só explicando.. a imagem q eu coloquei era pra vc ter ideia da situação e de "como fazer" ehehehe
e não pra seguir 100% hhehhehehe

mas ja identificou... é no botão... então é só testar...
Responder

Voltar para “Marcadores.”