Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

dye ou JT meus amigos?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
OokamiR2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2012, 11:44

dye ou JT meus amigos?

Mensagem por OokamiR2 »

Olá pessoal, sou novato no assunto e quero comprar uma máscara pois jogo periodicamente (quinzenalmente). Mas preciso da ajuda de vocês... O fator principal que procuro numa máscara é não embaçar (e não uma que embace pouco) quero uma que não embace de jeito nenenhum ja que transpiro muito. Tenho pesquisado muito nas duas ultimas semanas e duas que me chamaram muito a atenção foram a "Dye I3 Pro" e a "JT Flex 8 Fullcoverage" acredito que as duas são thermals lente dupla anti-embaçante, e as duas podem receber cooler. Gostaria de dicas sobre qual comprar, ou um review comparatiro entre essas duas (ou talvez uma dica sobre outras mascaras). Qual é mais nitida? Qual tem maior alcance? Qual permite maior visibilidade e mobilidade do pescoço e cabeça... entre essas coisas, rs. Muito obrigado desde ja, conto com a ajuda de vocês! (E o pessoal do rio que quiser jogar, só chamar ou marcar um jogo) abração pessoal...
:m16: :sld: :sniper:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: dye ou JT meus amigos?

Mensagem por Marcos RS »

Amigo, seja bem vindo ao fórum.


Por favor, utilize a ferramenta de busca antes de criar um novo tópico, pois esta questão já foi debatida uma centena de vezes.


:legal:
Trancado

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”