Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

É permitida a importação de coletes?

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Matheusestevao
private
private
Contato:

É permitida a importação de coletes?

Mensagem por Matheusestevao »

Bom pessoal, pesquisei a respeito e não encontrei nada específico quanto a essa dúvida... Caso haja outro tópico tratando, pode deletar esse aqui ^^
Enfim, andei vasculhando o famoso Deal Extreme e encontrei esse colete http://dx.com/p/police-style-war-game-m ... reen-72398
Me atraiu muito pelo fato de eu estar querendo um colete desses, e o preço está ótimo pra mim... Alguém sabe me informar se há chances dos nossos amigos da receita barrarem um desses? Nas leis achei tópicos referentes apenas à ''coletes à prova de balas''...
Obrigado pessoal, abraços! :gberet:
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Re: É permitida a importação de coletes?

Mensagem por Marco-ABP »

Pode comprar, não tem problema. No máximo que pode acontecer é não vir bem descrito o valor da mercadoria e aí a Receita arbitra um valor (normalmente superestimado) para efeito de cálculo de imposto. Isso se não passar direto, claro...
Renato Tech
private
private

Mensagem por Renato Tech »

Cara tem aqui no brasil uma galera que fábrica e vende coletes táticos! Já vi falarem muito bem aqui no fórum e os coletes são sensacionais.

O responsável é o Mauricio ATTACK aqui do fórum.

Veja: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ete+tatico
Matheusestevao
private
private
Contato:

Mensagem por Matheusestevao »

Vlw a ajuda pessoal! Com certeza vou solicitar um orçamento dos coletes A-TAC, se o preço couber em meu orçamento, vou comprar um com toda certeza, parece um colete excelente! E mesmo assim vou tentar importar um colete daqueles mais pra frente, tem uns companheiros do meu time que também estão afim de um colete daqueles...
Abração pessoal! :grin:
Responder

Voltar para “Importação”