Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 468 - Dura na queda

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por nemezes »

Imagens vale mais do que mil palavras:





P.S: Pena, que pra mim...ela é pesada. Mas, de fato é resistente.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por Marcos RS »

Ela é internamente diferente da T68?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por nemezes »

Marcos RS escreveu:Ela é internamente diferente da T68?
Não sei... chutando...me parece que é uma mistura de aspram com t68..
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por PANDILUS »

É, isso é o magfeed evoluindo. :1place:

Finalmente os caras estão investindo um pouco mais nestes marcadores, agora eles precisam melhorar a qualidade dos mags, os atuais são bem fraquinhos. :mal:
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por davilus »

Só retiraram o plastico que tinha na t68. O mag é o mesmo, ele nem deixa quando é para jogar do carro e passar por cima, só coloca depois.
O problema maior dos magfeeds é justamente os mags. Se não fizerem um bom mesmo, vai continuar o pessoal com receio do magfeed.
Os da apsram tem metal cobrindo o plastico, a rap4 poderia aproveitar e começar a fazer o dela todo de metal, isso sim acabaria com a quebra besta desses bichos. Mas temos que ver o lado comercial, quanto mais resistente menos vendem...
Avatar do usuário
7h3M0nK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2012, 15:14
Localização: Natal-RN
Contato:

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por 7h3M0nK »

Calma ai pessoa, antes de falar sobre o marcador que tal pesquisar um pouco mais sobre ele? A 468 ou t68 gen8 é um marcador sem dúvida revolucionário. Ele une vários conceitos em um único marcador. Esse link contém tudo que precisamos saber sobre o marcador, meu inglês é limitado sei pouco sobre o marcador. Mas pelo pouco que entendi ele é revolucionário. Fácil demontagem, lok bolt integrato, muito resistente, fácil troca de mag feed para loader feed e sem problema com areia ou água dentro do marcador (obviamente devem ser usadas bolinhas adequadas).

Falando dos magazines da geração atual, eles são realmente frágeis e muito problemáticos. O famigerado dmag esta prometendo, por algum motivo a rap4 não usa seus magazines novos nos vídeos. Só sei que eles prometeram muito com esses dmag's.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por Marcos RS »

7h3M0nK escreveu:Calma ai pessoa, antes de falar sobre o marcador que tal pesquisar um pouco mais sobre ele? A 468 ou t68 gen8 é um marcador sem dúvida revolucionário. Ele une vários conceitos em um único marcador. Esse link contém tudo que precisamos saber sobre o marcador, meu inglês é limitado sei pouco sobre o marcador. Mas pelo pouco que entendi ele é revolucionário. Fácil demontagem, lok bolt integrato, muito resistente, fácil troca de mag feed para loader feed e sem problema com areia ou água dentro do marcador (obviamente devem ser usadas bolinhas adequadas).

Falando dos magazines da geração atual, eles são realmente frágeis e muito problemáticos. O famigerado dmag esta prometendo, por algum motivo a rap4 não usa seus magazines novos nos vídeos. Só sei que eles prometeram muito com esses dmag's.
Pode ser um bom marcador, mas não é revolucionário, as Milsigs já fazem tudo isso há um bom tempo.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por davilus »

Como pode ser revolucionário se só utiliza tecnologia já existente???
Já disse só tiraram o plastico da t68. Tudo que tem nela já era vendido só que separado.
Esses Dmags já tão mais do que falados, falta sair pra ver se é essa coisa toda mesmo. Rap4 faz muito alarde.
Avatar do usuário
7h3M0nK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2012, 15:14
Localização: Natal-RN
Contato:

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por 7h3M0nK »

É... Não me importa se é ou não revolucionário. Sei que se fizer metade do que dizem fazer ele será um excelente marcador. Mas, se alguém entender de inglês e possa comentar sobre a primeira parte do vol 3 do making da 468 eu ficaria grato. Ele fala, acredito eu, sobre os possíveis tipos de 468 com open e closed bolt, e outras opções. Se alguém puder explicar melhor, fico grato.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por nemezes »

7h3M0nK escreveu:É... Não me importa se é ou não revolucionário. Sei que se fizer metade do que dizem fazer ele será um excelente marcador. Mas, se alguém entender de inglês e possa comentar sobre a primeira parte do vol 3 do making da 468 eu ficaria grato. Ele fala, acredito eu, sobre os possíveis tipos de 468 com open e closed bolt, e outras opções. Se alguém puder explicar melhor, fico grato.
Como eu disse, pegaram a parte da empunhadura das antigas aspram e colocaram nela... o mecanismo é muito similar (e não é por acaso, vou explicar no final).. e para ser mais polêmico.. me parece que até deram uma chupada na m3-a1 da Dangerous Power... que imita exatamente a manutenção de m4-a1 por exemplo... e é muito parecido, coisa que na apsram não tinham... por isto ela quebra no meio e dá um acesso mais fácil e rápido ao bolt (problema clássico nas t68)..e juntaram com a parte da frente de uma t68 gen7... bem, evoluíram a t68 com certeza.

Imagem

Nada se cria...tudo se copia... acredito que a RAP4, depois de ter mandado fabricar várias centenas .43 na apsram com a brand RAP4 (.43 com ponta azul) e chamar na cara de pau de rap5... comprou de vez a divisão de paintball APS. A apsram se chama APS agora...e no site deles, tiraram todos os Ram markers... só airsoft agora (se der uma googlezada dá até para achar o site antigo). Agora, se você digitar... www.apspaintball.com... advinha para onde vai? rsrsrs
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por Marcos RS »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:


Nemezes, você lê pensamentos? Eu concordo com cada vírgula.
Carlos Moraes
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:39

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por Carlos Moraes »

Boa tarde galera do forum.
Sou novo no forum e me cadastrei para poder tirar umas duvidas.
Estou entrando no sistema magfed agora,estou negociando a compra de dois marcadores mas esto numa duvida cruel.

QUal comprar,o T-468 da rap 4
ou
SCArab TGr2
ambos com 4 mags e cilindro no stock.

preciso da resposta de quem conhece esses marcadores e tem um
ponto de vista sobre eles.
obrigado.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por tassio »

Carlos Moraes escreveu:Boa tarde galera do forum.
Sou novo no forum e me cadastrei para poder tirar umas duvidas.
Estou entrando no sistema magfed agora,estou negociando a compra de dois marcadores mas esto numa duvida cruel.

QUal comprar,o T-468 da rap 4
ou
SCArab TGr2
ambos com 4 mags e cilindro no stock.

preciso da resposta de quem conhece esses marcadores e tem um
ponto de vista sobre eles.
obrigado.
Minha opnião:
SCArab TGr2 -


Porque: aqui onde jogo tem pessoal que tem delas, já testei, gostei mais da scarab.
Carlos Moraes
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:39

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por Carlos Moraes »

Ja e brother,vou comprar ela msm,eu tenho um project salvo, alias sao parecidos ate o modelo,scarab e menor um pouco,mas e isso vou de scarab com silenciador e 6 mags e stock..abraço
Carlos Moraes
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:39

Re: RAP4 468 - Dura na queda

Mensagem por Carlos Moraes »

Projecto salvo disponivel,interessados chamem no privado.. abraço.
Responder

Voltar para “Marcadores.”