Tudo bom Galera?
hehehe
Sempre levo o meu cilindro para poder encher em um campo de paint akqui perto de casa, porem nao importa se o cilindro estiver congelado sempre enche por volta de 200 gramas apenas em um cilindro de 20oz onde deveria caber por volta de 560 gramas correto?
Porem perguntei hj e eles nao utilizam o cilindro de recarga de co2 com o sifao e nem de cabeça para baixo. pode ser esse o motivo de nunca encher mais que 200 gramas nas recargas mesmo com o cilindro bemmmm gelado?
abraçaoo galera e aguardo as respostas!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindro de 20oz nunca ultrapassa 200gramas na recarga, pq?
-
- Recruit
-
- Recruit
Re: Cilindro de 20oz nunca ultrapassa 200gramas na recarga,
Ninguem galera?
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Cilindro de 20oz nunca ultrapassa 200gramas na recarga,
Fernando,
pelo q entendi vamos tentar tirar umas duvidas minhas antes de responder com certeza...
isso ja aconteceu mais de 1 vez ? ou vc detectou isso desta vez ?
quando eles fazem a recarga, eles estão com o cilindro "grande" com a saida virada pra baixo ?
espero poder ajudar...
pelo q entendi vamos tentar tirar umas duvidas minhas antes de responder com certeza...
isso ja aconteceu mais de 1 vez ? ou vc detectou isso desta vez ?
quando eles fazem a recarga, eles estão com o cilindro "grande" com a saida virada pra baixo ?
espero poder ajudar...