Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SEALS Real Action - RJ - Brasil

Coloque seu escudo/emblema e mostre o significado.
Regras do fórum
Abra um tópico com o nome do seu time e poste a foto e o significado dele.

Padrão para abertura do tópico:

[somente o nome do time]
freelancecom
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Dez 2011, 14:33

SEALS Real Action - RJ - Brasil

Mensagem por freelancecom »

Imagem


Os SEALS são a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos e parte do Comando Naval de Operações Especiais (NSWC) como também um componente marítimo do Comando de Operações Especiais (USSOCOM).
A sigla da unidade é derivada de sua capacidade em operar no mar (sea), no ar (air) e em terra (land). Na Guerra ao Terror, os SEALS foram utilizados quase exclusivamente em operações terrestres, incluindo ação direta, resgate de reféns, antiterrorismo, reconhecimento especial, guerra não-convencional e operações de defesa interna. Sem exceção, todos os SEALs são membros do sexo masculino, seja da Marinha ou da Guarda Costeira.

OU SEJA, DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA QUALQUER SITUAÇÃO, EM QUALQUER TERRENO!!! \O/

Um pouco de nossa breve história:
Proveniente dos catadões, onde o descontrole dos tiros, a tática e a técnica não existem muito, ou inexistem, porém, formou-se um grande grupo de amigos, que se reúnem com grande frequencia principalmente no The Brothers.
O Alexandre Nunes (Player) sempre muito solícito, incentivador e com ótimas ideias, introduziu nos catadões a famosa 2h de jogo com missões, com restrição de munição, um jogo controlado, que chamou a atenção de muita gente para a estratégia do jogo.
Com mais uma iniciativa louvável, criou o CAIXA DE PANDORA 1, onde convidou alguns jogadores dos catadões para apreciar um jogo de Real Action, que ao final desta partida eletrizante, surgiu a primeira menção a um novo time de R.A. encabeçado pelo Rodrigo Mau Mau, Alexandre Zampaglione, Sergio Nascimento e Carlos Henrique, onde a intuito inicial é o aprendizado das técnicas, desenvolvimento individual e coletivo de cada jogador, para que possamos participar de outros jogos que são criados nas regras do R.A., transcendendo apenas os jogos de catadão.
Acredito que estaremos preparados para diversos novos desafios no R.A.
Foram convocados jogadores conhecidos, amigos, que sempre estão jogando conosco, com bons equipamentos e boas técnicas.
Agora meus amigos, formamos o SEALS Real Action, vamos honrar o nome, a insígnia, nossa farda, nosso time, e nossos apoiadores.
SEALS.................
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: SEALS Real Action - RJ - Brasil

Mensagem por paolo »

Caracas .... muito show !!!

Parabéns pela história ... SEALS são FERAS !!!!!!!!!
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: SEALS Real Action - RJ - Brasil

Mensagem por rmendoncab »

Parabéns. Ficou show o escudo principalmente por não deixar que o orgulho de ser brasileiro ficasse em segundo plano. Pensamos nisso também quando fizemos o logo do G.I. JOE PAINTBALL e também utilizamos as cores do Brasil.

Já jogamos no The Brothers (Em Maria da Graça) também. Morei ali perto por muitos anos mas faz 6 meses que me mudei.

Espero que a gente possa jogar um dia. Qualquer coisa da uma olhada no www.gijoepaintball.com.br lá tem nosso contato e também somos do RJ.

Abração!!!
Entrometeu
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2013, 17:57

Re: SEALS Real Action - RJ - Brasil

Mensagem por Entrometeu »

Olá amigo,


Estou entrando no mundo do paintball agora, meu primeiro jogo será domingo dia 20-01-13, lá no the brothers, vai ser com amigos que tambem nao tem conhecimento de nesse esporte. Eu já estou comprando equipamentos para levar o esporte bem a serio, sempre quis jogar mas só agora estou tendo a iniciativa.

É possivel conhecer voces, já que pretendo jogar bastante no THE BRo.... Acredito que meus amigos nao vão jogar com frequencia..... e como eu já investi bem em marcador,loader,remote,cilindro e estou prestes a comprar colete e mascara, nao quero fazer um jogo por ano kkkkk. Quero conhecer e aprender mais sobre o esporte, e os marcadores.... Como posso me associar a voces ou pelo menos me aproximar mais ?


Obrigado amigo.
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: SEALS Real Action - RJ - Brasil

Mensagem por rmendoncab »

Entrometeu escreveu:Olá amigo,


Estou entrando no mundo do paintball agora, meu primeiro jogo será domingo dia 20-01-13, lá no the brothers, vai ser com amigos que tambem nao tem conhecimento de nesse esporte. Eu já estou comprando equipamentos para levar o esporte bem a serio, sempre quis jogar mas só agora estou tendo a iniciativa.

É possivel conhecer voces, já que pretendo jogar bastante no THE BRo.... Acredito que meus amigos nao vão jogar com frequencia..... e como eu já investi bem em marcador,loader,remote,cilindro e estou prestes a comprar colete e mascara, nao quero fazer um jogo por ano kkkkk. Quero conhecer e aprender mais sobre o esporte, e os marcadores.... Como posso me associar a voces ou pelo menos me aproximar mais ?


Obrigado amigo.
Entra em contato com a gente pelo site www.gijoepaintball.com.br que por lá a gente vai se falando.

Todo mundo que aprecia um bom jogo e acima de tudo o fairplay é bem vindo.

Abraços!!!
Responder

Voltar para “Emblemas e Escudos”