Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Onde comprar Fardamento tático ?
Onde comprar Fardamento tático ?
Galera, tenho uma dúvida! To correndo atrás aqui na internet e não acho nada de venda de fardas completas. Sou novo no R.A e já tenho os equipamentos, só falta o fardamento... Acreditam?! Pô, agradeço mt se me ajudarem por que realmente tô precisando com urgência. Abraços, guerreiros!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Onde comprar Fardamento tático ?
Valeu pela ajuda, Fabao! Agora não fico sem vestimenta. Abraços!
-
- corporal
DoctorT,
Comprei toda minha farda na militar Brasil (www.militarbrasil.com.br), se vc for de São Paulo, compensa vc dar um pulo na loja, que tem diferença de valor na loja fisica é sempre mais barato
Comprei toda minha farda na militar Brasil (www.militarbrasil.com.br), se vc for de São Paulo, compensa vc dar um pulo na loja, que tem diferença de valor na loja fisica é sempre mais barato
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
DoctorT escreveu:Valeu pela ajuda, Fabao! Agora não fico sem vestimenta. Abraços!
- vinicius_michel
- sergeant
Marcelo Gina,
Nessa loja o fardamento do exército está barato mas queria mais variedade. Mesmo assim muito obrigado, guerreiro!
Nessa loja o fardamento do exército está barato mas queria mais variedade. Mesmo assim muito obrigado, guerreiro!
Vish, não sei nem como faz p comprar nessas lojas da gringa. Vou dar uma buscada no forum e vou correr atras, por que pelo visto fica realmente barato. Valeuu!!
- vinicius_michel
- sergeant
É mole..... só pagar com paypal e tá sussa.... o preço da ebairsoft tá com o frete incluído!DoctorT escreveu:Marcelo Gina,
Vish, não sei nem como faz p comprar nessas lojas da gringa. Vou dar uma buscada no forum e vou correr atras, por que pelo visto fica realmente barato. Valeuu!!
Só comprar e colocar seu endereço certinho, escolher paypal como método de pagamento e meter bronca.
Contudo, o ministério da saúde financeira adverte: use o cartão de crédito com moderação!
e os tamanhos? o pequeno, medio e grande se equivalem aos daqui......pois parece que é feito para tamanho de chines. quando você compra, compra numeração normal?
- RenatoHideki
- lance corporal
Cara, fui pessoalmente nas lojas perto da militar Brasil (Av. Tiradentes, em frente à Pinacoteca) e fiquei louco! Queria levar tudo :p
Como ali tem um batalhão da polícia, tem muitas lojas que vendem artigos militares :)
A Militar Brasil é onde são oferecidas as roupas de melhor qualidade. Uma calça + gondola de rip stop sai por uns R$ 230.
Fui comprar uma gondola e levei calça, camiseta, fiel (p/ marcador pistola), meias, bordados... Sugestão seguir o conselho do Vinicius! hahahhaa
Como ali tem um batalhão da polícia, tem muitas lojas que vendem artigos militares :)
A Militar Brasil é onde são oferecidas as roupas de melhor qualidade. Uma calça + gondola de rip stop sai por uns R$ 230.
Fui comprar uma gondola e levei calça, camiseta, fiel (p/ marcador pistola), meias, bordados... Sugestão seguir o conselho do Vinicius! hahahhaa
- vinicius_michel
- sergeant
Pode comprar um número acima que fica bom!TORNADO escreveu:e os tamanhos? o pequeno, medio e grande se equivalem aos daqui......pois parece que é feito para tamanho de chines. quando você compra, compra numeração normal?
-
- private
Da uma olhada no ml, tem um vendedor que é fabricante, com preco em torno de 160. Muito bom material.
- KriegerOne
- private
Para quem estiver interessado em adquirir uniformes em padrão camuflado fora dos padrões de forças de segurança eu indico o material HDE da Planet Eclipse.
O camuflado é do tipo digital, criado pela própria Planet Eclipse, não sendo utilizado por nenhuma força de segurança no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
O material é de ótima qualidade, tendo um acabamento excelente e uma grande durabilidade.
http://www.emporiodopaintball.com.br/lo ... tegoria=58
Quaisquer dúvidas ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
André de Moura Neves
Diretor Administrativo
Empório do Paintball
amneves@emporiodopaintball.com.br
MSN: vendas@emporiodopaintball.com.br
www.emporiodopaintball.com.br
O camuflado é do tipo digital, criado pela própria Planet Eclipse, não sendo utilizado por nenhuma força de segurança no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
O material é de ótima qualidade, tendo um acabamento excelente e uma grande durabilidade.
http://www.emporiodopaintball.com.br/lo ... tegoria=58
Quaisquer dúvidas ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
André de Moura Neves
Diretor Administrativo
Empório do Paintball
amneves@emporiodopaintball.com.br
MSN: vendas@emporiodopaintball.com.br
www.emporiodopaintball.com.br