Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle
- Carlos_valle
- major
Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle
lindo design, Nemezes, parabens!!!!
Quem sabe um dia adquiro essa essa paciência tibetana sua hehehe. Marcador pra mim tem que ser simples, robusto e funcional. Como uma AK-47 ou um Oitão hehehe.nemezes escreveu: Pô arrigow... desiste não brow..é um exelente cano e bem versátil. Mas você falou tudo, tem que ter paciência, e para regular, tem que ter calma. Depois que vc regula o conjunto, é muito bom. Para vc ter uma idéia, fiquei uma hora regulando cano e marcador. Hammer Head não é plug em play... mas o lance é cronagem, este é o pulo do gato..nem muito, nem pouco...o que deve se ter no final é o efeito spin..ai sim, vc vai ter um hammerhead.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Ahhhhh... o ak47 do paintball é a A5! kkkk Lembra da Nega? Não era um ak mas era uma m4 sopmod..rrsrsArrigow escreveu:Quem sabe um dia adquiro essa essa paciência tibetana sua hehehe. Marcador pra mim tem que ser simples, robusto e funcional. Como uma AK-47 ou um Oitão hehehe.nemezes escreveu: Pô arrigow... desiste não brow..é um exelente cano e bem versátil. Mas você falou tudo, tem que ter paciência, e para regular, tem que ter calma. Depois que vc regula o conjunto, é muito bom. Para vc ter uma idéia, fiquei uma hora regulando cano e marcador. Hammer Head não é plug em play... mas o lance é cronagem, este é o pulo do gato..nem muito, nem pouco...o que deve se ter no final é o efeito spin..ai sim, vc vai ter um hammerhead.
Obs: detalhe..de hh também..rsrsr
Ficou invocada demais!!
Tive que adiar minha TM-15, por motivos de forca maior.. mas isso me fez considerar tbm a TM-7
Tive que adiar minha TM-15, por motivos de forca maior.. mas isso me fez considerar tbm a TM-7
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Vou testar Grillo, hehehe, Não fica chateado pelo plágio, só não sei ainda qual Muzzle. Eu me dei bem o o HH na TPX, vou ver como me saio com a TM.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Vlamir CTTR escreveu:Veja como deixar uma glock com o jeitao de uma TM7 kkkkkkkkkk
http://ema.plutog.co.il/viewProduct.asp ... &catID=376
karaka Vlamir, é a cara da TM7! Nossa a glock some no meio de tudo!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Relaxa...estamos as ordens!daniel braga escreveu:Vou testar Grillo, hehehe, Não fica chateado pelo plágio, só não sei ainda qual Muzzle. Eu me dei bem o o HH na TPX, vou ver como me saio com a TM.
Ficou otimo na tm 7 gostei ,mas a precisão mudou alguma coisa.
Vou pegar uma Tm7 vou tentar deixar parecida assim que vender o meu equipamento pegarei uma.
Vou pegar uma Tm7 vou tentar deixar parecida assim que vender o meu equipamento pegarei uma.
Massa bacarai, deu invejinha....
Já encomendei o meu kit.. hehehehe
qndo chegar posto as fotos
abraços
Já encomendei o meu kit.. hehehehe
qndo chegar posto as fotos
abraços
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Simplesmente ANIMAL Grillo.... !!!!
Vc acertou a mão nessa !!!!
Vc acertou a mão nessa !!!!
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Desculpa desenterrar o tópico, mas canos passam batido pelo correio??
Não dá zebra com o exército??
RaphaRuggiero, cano é produto controlado, alguns passam outros não .. vai depender da sorte!RaphaRuggiero escreveu:Desculpa desenterrar o tópico, mas canos passam batido pelo correio??
Nossa, ficou maneirissima, mesmo, curto marcadores pequenos e rápidos, mas eu gosto de um mais real tbm... haha mas ficou muito show...
parabens
parabens
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Se depender da minha sorte to fudido então! Sempre me barram tudo! =PDiogo FLC escreveu:RaphaRuggiero, cano é produto controlado, alguns passam outros não .. vai depender da sorte!RaphaRuggiero escreveu:Desculpa desenterrar o tópico, mas canos passam batido pelo correio??