Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
headhunter009
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2012, 20:28

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por headhunter009 »

Achei um anúncio com o marcador á venda por U$ 1299.95!!
O modelo com pintura Dye CAM sai por U$ 100.00 a mais!!
http://www.e-paintball.com/product.php?productid=22530
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por ThiagoP1 »

É isso aí meus amigos...
Imagem

A Dye seguiu o padrão dos valores de speed e não ficou barato, não. Vou definitivamente pegar uma T68 por enquanto. Aliás, alguém querendo trocar uma A5 bala por uma T68? Tá anunciado lá no forum! :gberet:

Quanto ao Magazine, Marcos RS e demais amigos, acredito que não deva ser tão caro... Uma vez que ele está seguindo o mesmo conceito dos D-Mags (disposible mags) da RAP4, não teria porque serem tão caros.

Abs!
Thiago P.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS »

headhunter009 escreveu:Achei um anúncio com o marcador á venda por U$ 1299.95!!
O modelo com pintura Dye CAM sai por U$ 100.00 a mais!!
http://www.e-paintball.com/product.php?productid=22530
Foi exatamente isso que eu postei algumas mensagens atrás.

Por este preço esquece, vou de Milsig!!!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por vinicius_michel »

Marcos RS escreveu:
headhunter009 escreveu:Achei um anúncio com o marcador á venda por U$ 1299.95!!
O modelo com pintura Dye CAM sai por U$ 100.00 a mais!!
http://www.e-paintball.com/product.php?productid=22530
Foi exatamente isso que eu postei algumas mensagens atrás.

Por este preço esquece, vou de Milsig!!!
Com certeza prefiro a MILSIG, ainda vamos sem remote, com o cilindro na coronha.

Olho gordo de fabricante é foda... :mal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS »

Já está na Tudo Livre pelo mesmo preço dos EUA!!!

http://www.tudolivre.com/produtos/ler/5 ... black.html
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por RaphaRuggiero »

Ta malhuuuuuuuuco!

Milsig na cabeça!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por raulbp »

Acredito que o preço vá cair a partir do ano que vem, afinal agora ela é novidade e quem tem $$$ para gastar vai comprar logo.

Pessoalmente eu gosto do visual de arma futurista que ela tem, isso foi inclusive o que mais me despertou atenção, afinal sou fã de Star Trek, Babylon 5, Star Wars, Farscape etc heheeh
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por nemezes »

Acredito que este é o caminho natural das coisas... marcadores de speed embarcados e carenagem milsim-like.

Isto começou na verdade em 2007 e está evoluindo com o tempo:

Kingman
Mr1
Imagem
É uma: Spyder Pilot
Imagem

Empire (Finada BT)

TM7 e TM15
Imagem
Imagem
É uma: Invert Mini
Imagem

Bob long

MTAC
Imagem
É uma : Intimidator Vice
Imagem

Dangerous Power
M3-A1
Imagem

É uma: DP G4

Imagem

Dye

DAM
Imagem

É uma: DM (11 ou 12)
Imagem

O que vai acontecer daqui para frente, é o uso de magazine feed, a Kingman colocou na MRX (eu falei que ela iria existir a 3 anos atrás) a DYE na DAM (o foda foi o uso de FS, sensacional!)...esta é outra evolução natural. Bem, do que vai vir para frente eu não sei.. mas... que vou ter uma DAM Dye Cammo... isto já é Certeza!!

:grin:
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por PALLADINO »

nemezes escreveu:Acredito que este é o caminho natural das coisas... marcadores de speed embarcados e carenagem milsim-like.

Isto começou na verdade em 2007 e está evoluindo com o tempo:

Kingman
Mr1
Imagem
É uma: Spyder Pilot
Imagem

Empire (Finada BT)

TM7 e TM15
Imagem
Imagem
É uma: Invert Mini
Imagem

Bob long

MTAC
Imagem
É uma : Intimidator Vice
Imagem

Dangerous Power
M3-A1
Imagem

É uma: DP G4

Imagem

Dye

DAM
Imagem

É uma: DM (11 ou 12)
Imagem

O que vai acontecer daqui para frente, é o uso de magazine feed, a Kingman colocou na MRX (eu falei que ela iria existir a 3 anos atrás) a DYE na DAM (o foda foi o uso de FS, sensacional!)...esta é outra evolução natural. Bem, do que vai vir para frente eu não sei.. mas... que vou ter uma DAM Dye Cammo... isto já é Certeza!!

:grin:
Falou tudo ! Ano que vem caio nessa sem medo se ser feliz !
Pior q a patroa já aprovou !!!!!!!!! huahua Agora é so juntar os obamas !
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por chas »

Senhores, me desculpem... mas a primeira Dye Dam do Brasil é minha!

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Ceceli »

Sou mais minha T68, rs.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS »

chas escreveu:Senhores, me desculpem... mas a primeira Dye Dam do Brasil é minha!

Imagem

Imagem

Mazahhhhhhh!


Conta tudo sobre ela, que talvez uma das primeiras seja a minha!!!!!!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por chas »

Fala Marco...

Então, na verdade eu estava brincando... a primeira é do Will... e acho que ele vai vender.

O pai dele veio da World Cup e trouxe a menina, ai ontem eu fui na casa dele pra ajudar na montagem.

Primeiras impressões:

Top top top!!!

A construção do marcador é de um bom material e a pegada é muito boa.

Pelo tamanho dele, achei bem leve.

Os mags tem uma "tampa" para que as bolinhas não escapem ou caiam, como acontece as vezes com os da RAP4... e que ela só abre quando coloca o mag no marcador.

Ja vem com um red dot de fibra ótica, sem pilhas, ele projeta o ponto luminoso de acordo com a luminosidade que recebe.

O cano é igual dos marcadores de speed, da para dividir ele no meio... alias, o marcador tem uma opção de CQB, vc pode reduzir o cano pela metade, bem como o handguard, tb é possível deixa-lo na metade do tamanho, sem ter que cortar nada.. só tirar 2 parafusos.

Tb dá para tirar o stock e tem uma tampa para colocar no lugar dele para dar acabamento e não ficar o trilho do stock exposto.

O sistema para trocas de mag p/ loader é extremamente simples, basta só deslizar um botão. Ótimo para quem usar as Firs Strikes só em momentos adequados e quando quiser "descer o dedo" usar bolinhas normais.

Veio com 2 Mags, mas não sei se vem de fábrica ou se o pai dele ganhou 1 extra...

O mag pequeno é um p. de um kit de manutenção pro marcador... vem vários, qdo digo vários, leia-se muitos, orings... chaves, bateria e até parafusos.

Enfim, não atirei... mas só de ver e pegar... ja da vontade de me livrar de todo o meu equipamento para comprar ela.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por Marcos RS »

chas escreveu:Fala Marco...

Então, na verdade eu estava brincando... a primeira é do Will... e acho que ele vai vender.

O pai dele veio da World Cup e trouxe a menina, ai ontem eu fui na casa dele pra ajudar na montagem.

Primeiras impressões:

Top top top!!!

A construção do marcador é de um bom material e a pegada é muito boa.

Pelo tamanho dele, achei bem leve.

Os mags tem uma "tampa" para que as bolinhas não escapem ou caiam, como acontece as vezes com os da RAP4... e que ela só abre quando coloca o mag no marcador.

Ja vem com um red dot de fibra ótica, sem pilhas, ele projeta o ponto luminoso de acordo com a luminosidade que recebe.

O cano é igual dos marcadores de speed, da para dividir ele no meio... alias, o marcador tem uma opção de CQB, vc pode reduzir o cano pela metade, bem como o handguard, tb é possível deixa-lo na metade do tamanho, sem ter que cortar nada.. só tirar 2 parafusos.

Tb dá para tirar o stock e tem uma tampa para colocar no lugar dele para dar acabamento e não ficar o trilho do stock exposto.

O sistema para trocas de mag p/ loader é extremamente simples, basta só deslizar um botão. Ótimo para quem usar as Firs Strikes só em momentos adequados e quando quiser "descer o dedo" usar bolinhas normais.

Veio com 2 Mags, mas não sei se vem de fábrica ou se o pai dele ganhou 1 extra...

O mag pequeno é um p. de um kit de manutenção pro marcador... vem vários, qdo digo vários, leia-se muitos, orings... chaves, bateria e até parafusos.

Enfim, não atirei... mas só de ver e pegar... ja da vontade de me livrar de todo o meu equipamento para comprar ela.
Vou conversar com o Will hehehehehe...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DAM - Dye Assault Matrix. Seu próximo marcador!

Mensagem por nemezes »

chas escreveu:Fala Marco...

Então, na verdade eu estava brincando... a primeira é do Will... e acho que ele vai vender.

O pai dele veio da World Cup e trouxe a menina, ai ontem eu fui na casa dele pra ajudar na montagem.

Primeiras impressões:

Top top top!!!

A construção do marcador é de um bom material e a pegada é muito boa.

Pelo tamanho dele, achei bem leve.

Os mags tem uma "tampa" para que as bolinhas não escapem ou caiam, como acontece as vezes com os da RAP4... e que ela só abre quando coloca o mag no marcador.

Ja vem com um red dot de fibra ótica, sem pilhas, ele projeta o ponto luminoso de acordo com a luminosidade que recebe.

O cano é igual dos marcadores de speed, da para dividir ele no meio... alias, o marcador tem uma opção de CQB, vc pode reduzir o cano pela metade, bem como o handguard, tb é possível deixa-lo na metade do tamanho, sem ter que cortar nada.. só tirar 2 parafusos.

Tb dá para tirar o stock e tem uma tampa para colocar no lugar dele para dar acabamento e não ficar o trilho do stock exposto.

O sistema para trocas de mag p/ loader é extremamente simples, basta só deslizar um botão. Ótimo para quem usar as Firs Strikes só em momentos adequados e quando quiser "descer o dedo" usar bolinhas normais.

Veio com 2 Mags, mas não sei se vem de fábrica ou se o pai dele ganhou 1 extra...

O mag pequeno é um p. de um kit de manutenção pro marcador... vem vários, qdo digo vários, leia-se muitos, orings... chaves, bateria e até parafusos.

Enfim, não atirei... mas só de ver e pegar... ja da vontade de me livrar de todo o meu equipamento para comprar ela.

Chas... tô comprando do Will... vou ai em SP buscar...rsrs... Antes de vender, pede para o Will fazer um review dela e postar aqui no fórum... sendo a primeira do Brasil (e mesmo sendo preta) pago 3 paus em didim.. . retiro em SP ! XD
Responder

Voltar para “Marcadores.”