Alguém conhece alguma máquina digital com recurso de visão noturna? Já pensou que maneiro isto a noite também...

Roger... eu ja vi uma cameras da Sony com a função NIGHT SHOT...Roger escreveu:Como sempre eu vou além das viagens iniciais dos projetos.
Alguém conhece alguma máquina digital com recurso de visão noturna? Já pensou que maneiro isto a noite também...![]()
EyeWarp,EyeWarp escreveu:Eu tenho uma H50 da Sony com visão noturna.... então vamos por partes....
Nessa função, teria que tomar cuidado para que o led Infravermelho "ilumine" toda a área.
Motivo: qualquer objeto que esteja no raio de ação do led criaria uma sombra não possibilitando a visualização.
O led das câmeras comuns no mercado são fracos e/ou muito centralizados, deixando apenas o centro do campo de visão da câmera visível.
Daria pra resolver esses dois problemas com algumas lanternas/ANPE-Q que possuem o modo InfraRed.
Farei isso EyeWarp ehehehehEyeWarp escreveu:mauhilst, assim que tiver tempo, monte todo o equipamento e faça um teste!!!!
E lógico, poste aqui o vídeo hehehehehe
Quem sabe poderemos utilizar algo assim nos jogos noturnos?!
Talvez seja melhor lhe indicar um tópico que aborde esse assunto... então aqui vaiZUNIGAJEQUITI escreveu:ME TIREM UMA DUVIDA, ESSA "FIRST STRIKE" SERIA MUNIÇÃO DE TINTA MESMO, OU TALCO?? NUNCA VI ESSE TIPO DE MUNIÇÃO. ELA É .68 OU .43? SERVE EM QUALQUER TIPO DE MARCADOR, OU DEVE SER ESPECÍFICO?
DESDE JÁ AGRADEÇO SENHORES
hmmm isso muito me interessou Mau!!!mauhilst escreveu:Farei isso EyeWarp ehehehehEyeWarp escreveu:mauhilst, assim que tiver tempo, monte todo o equipamento e faça um teste!!!!
tenho outro projetinho aqui... de pegar uma Camera Digital velha (q tb esta aqui pra isso)...
abrir o CMOS e retirar o filtro de IR... dai ta tudo pronto... é só adicionar os LEDs...
#ficaadica pra galera ai ehhehe
Beakman... toda camera faz isso... até mesmo de celular ehehehehBeakman escreveu:hmmm isso muito me interessou Mau!!!mauhilst escreveu:Farei isso EyeWarp ehehehehEyeWarp escreveu:mauhilst, assim que tiver tempo, monte todo o equipamento e faça um teste!!!!
tenho outro projetinho aqui... de pegar uma Camera Digital velha (q tb esta aqui pra isso)...
abrir o CMOS e retirar o filtro de IR... dai ta tudo pronto... é só adicionar os LEDs...
#ficaadica pra galera ai ehhehe
Tem mais detalhes? hehehe
Toda camera digital dá pra fazer isso?
Abraço.
Beakman CHOQUE