Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

G3 SAS

Modificações e customização de equipamentos.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

G3 SAS

Mensagem por BCRick »

Então galera, vim pedir a ajuda de vocês aqui pq agora que comprei minha A5 eu to querendo deix´-la arecida com uma G3 SAS, pq acho que é uma arma bonita, não muito grande e não vai me atrapalhar na movimentação.
Inicialmente eu acho que vou fazer ups de performance, pra deixar ela com o melhor desempenho possível, visto que eu jogo com um povo ´que praticamente só usa marcadores mais comuns pra speed.Mas eu já queria er uma noção doq ue comprar, pq vai que aparece uma oferta bem barata né

essa aqui é uma G3 SAS, mas eu quero a que tem um magazine de m16, que eu vou postar o link mais embaixo, pq ela é muito grande pra postar como imagem:
Imagem


essa aqui é a que eu uero mesmo: [url]http://img207.imageshack.us/img207/2530 ... 8710te.jpg[/url

primeiramente acho que o magazine seria um gas-thru de m16 né,lembrando que eu não quero tirar o frontgrip, dos que eu consegui achar, acho o mais parecido.
em relação ao stock, naquele programinha a5builder tem o o tippmann sight relief stock, que eu acho que seria o indicado.
para o red dot eu teria que procurar um elevador de mira simples, não tão grande quanto o das m16 que serve como carrying handle tb.
mas minha grande dúvida é quanto ao handguard, pq eu não lembro de já ter visto um daquele tipo, mas acho que vou colocar um daqueles grips no lugar da lanterna que tem nessa da foto.

bom, e quanto aos ups de performance, eu sei de beorange bolt e um cano melhor, mas nenhum outro, se quiserem recomendar, também aceito.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: G3 SAS

Mensagem por Marcelo Utsch »

Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: G3 SAS

Mensagem por Marcelo Utsch »

Monte sua A5 com isso aqui:

http://www.a5builder.com/
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: G3 SAS

Mensagem por BCRick »

o a5builder eu já conhecia marcelo, até fiz referência a ele, mas muito obrigado pelo resto, vc é foda cara
aiuhauihaua
eu sempre procuro coisa no ops gear mas nunca acho o que eu quero.
bom, já vi que em matéria de customização vou gastar uma boa grana, e quanto à performance, além de trocar o bolt, o que mais melhoraria a precisão, o agrupamento o desempenho?
acho que usar ar tb seria melhor né.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: G3 SAS

Mensagem por Marcelo Utsch »

Precisão é um conjunto de fatores BCRick, mas tirando a habilidade do jogador, elas podem ser resumidas em 04:

- Bolt
- Cano
- Sistema de Ar
- Bolinhas de qualidade

Há discussões sobre todos esses fatores aqui no fórum, e inclusive uma bem interessante sobre os Front-Bolts da A5!

Não há verdade absoluta... mas com certeza, você será capaz de conseguir um boa performance com o material disponível no mercado aqui no Brasil.

Abraço
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: G3 SAS

Mensagem por BCRick »

bom, então não é tão complicado quanto eu pensava
éu vou procurar melhor por handguards, pq esse shroud UMP, apesar de servir perfeitamente pra o que eu quero, eu acho meio feio por cobrir a marca da tippmann, então se alguém mais tiver sugestões, eu aceito.
será que consigo mandar fazer um mais igual ao da foto?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: G3 SAS

Mensagem por Marcelo Utsch »

A marca da Tippmann na A5 é uma placa adesiva (inclusive, prefiro sem).

Se você preferir, é só descolar do marcador e re-colar no shroud.

Abraço
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”