Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero um marcador.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Casper
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2007, 13:36
Localização: Osasco

Quero um marcador.

Mensagem por Casper »

Galera estou afim de comprar um marcador novo.
Comprei uma Spyder ACS Pilot Eletronic (vermelha/preta) achei muito boa o marcador mas só teve um problema não gosto de jg speed e sim tatico, ja vendi e estou querendo comprar uma A5 ou X7, só q tem outro problema não acho nem uma e nem outra para comprar.
Preciso da ajuda de vcs para me ajudarem a verificar 2 coisas:

1º Qual a diferença entre a X7 e A5? Tirando a parte de customização da X7.
2º Onde encontro elas para comprar.

Abçs e agradeço a atenção de todos.
Att
Regis Magnus
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quero um marcador.

Mensagem por usenix »

:twisted: :twisted: casper a a5 e x7 sao otimos marcadores vc precisa atirar umas bolas pra ver qula mais vai te agradar , e vc ja procurou na kamikase ? procurou no site da http://www.lamaco.com.br ? tem tbm o coelho aqui do forum que tem excelentes recomendaçoes e com certeza tem as duas !!! espero poder ter ajudado !!! :twisted: :twisted:




abraço do macahuba :sniper:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Quero um marcador.

Mensagem por BCRick »

hj fiz meu primeiro jogo de A5, alias, meu dois primeiros :twisted:
e garanto que eh um ótimo marcador, a precisão dele mesmo sem nenhum up de performance foi mto bom e num quebro nenhuma bolinha.
achei estranho pq joguei com uma galera no mato e achei que td mundo teria mecanicas customizáveis, mas a maioria é eletrônica mesmo, só um cara com tipp98 mas que tinha tb uma ion. Pelo que entendi eles preferem isso pela mobilidade e performance das eletrônicas que são menores e têm melhor performance com tudo de fábrica, então vc devia tb considerar isso na minha opinião
Avatar do usuário
Casper
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2007, 13:36
Localização: Osasco

Re: Quero um marcador.

Mensagem por Casper »

Valew galera pelos toques.

Abçs
Sasquatch
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2008, 00:15

Re: Quero um marcador.

Mensagem por Sasquatch »

bahhh, não sei em q mato vc jogou!!! mas esses woodsballers ae são tudo fajuto cara!!!! nunca vi jogarem mato com eletronica...quero ve quando chover o que vão fazer com suas eletronicas todas ensopadas...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Quero um marcador.

Mensagem por BCRick »

aiuauihaa
eu tbm achei meio estranho
mas é só galera que joga há muuito tempo, pra tu ter noção, a associação brasiliense de paintball é quem é dona do domínio "www.paintball.com.br"
eu acharia mais massa jogar com mecânicas customizadas, mas gosto é que nem cu né cara.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero um marcador.

Mensagem por Grenader »

menegotto escreveu:bahhh, não sei em q mato vc jogou!!! mas esses woodsballers ae são tudo fajuto cara!!!! nunca vi jogarem mato com eletronica...quero ve quando chover o que vão fazer com suas eletronicas todas ensopadas...
Bono... ®

Já joguei de SP8 que é eletrônica debaixo de chuva, minha unica preocupação era com as bolinhas que se molharem já era, já com o marcador... os oponentes que o digam, pois ficaram muito chateados !!! :twisted:

Tem muita lenda nessa história de marcador eletronico não jogar na chuva, garanto que joga e faz isso tão bem ou melhor que qualquer mecânica, ultimamente ando dizendo bastante isso: Torneios de speedball acontecem mesmo embaixo de chuva com os caras se atirando em poças d'água e lama e nem por isso suas armas deixam de funcionar.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Quero um marcador.

Mensagem por BCRick »

e eu concordo plenamente com você, mas os caras lá quase não jogaram pq comecou a chover
o que eu achei estranho num foi o fato de os marcadores serem eletrônicos, mas sim de só um cara ter mods pra parecer com armas reais.

mas tá, parei de desvirtuar o tópico :grin:
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Quero um marcador.

Mensagem por Mun1z »

Oq eh aquele tiberus t9!! animal... :twisted:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Quero um marcador.

Mensagem por olavodiniz »

BCRick escreveu:e eu concordo plenamente com você, mas os caras lá quase não jogaram pq comecou a chover
o que eu achei estranho num foi o fato de os marcadores serem eletrônicos, mas sim de só um cara ter mods pra parecer com armas reais.

mas tá, parei de desvirtuar o tópico :grin:
pq a gente joga wood e cenario estamos tratando do assunto ainda.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Quero um marcador.

Mensagem por BCRick »

é olavo, mas admito que fiquei embasbacado com a performance das bichinhas, atiram demaais, minhas costas sentiram bem isso hehehehe
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Quero um marcador.

Mensagem por olavodiniz »

ta vendo pq a gente joga de eletronica, pois corremos mais e atiramos mais.
vc vai ver uns bunker que mal cambem um pessoa e em algum momento vc vai precisar tirar o marcador e atirar com a esquerda e verá a dificuldade.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero um marcador.

Mensagem por Grenader »

Por isso que não canso de declarar meu amor a SP8 !!!

:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero um marcador.

Mensagem por Gagliani »

Mas o RT tbm cumpre muito bem esse papel e nao prescisa de pilhas !!! :yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”