Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Gerenciamento de Time

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Gerenciamento de Time

Mensagem por vinicius_michel »

Bom dia, pessoal.

Nosso time está passando por um tempinho meio ruim aqui em BH, com a ida do Fabão para o TO a galera deu uma esfriada e perdeu-se o comprometimento. Não se treina, joga e etc, etc.

E vocês? Já passaram por isso? Como fazem para manter o moral do time elevado e os compromissos em dia?

Abraços,
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por TawanBastos »

Vinicius,o que é legal de se fazer é tentar achar uma galera nova.
Aqui no meu time de Jundiaí,pessoal tava meio desanimado tambem.
Recrutei uns novatos,dei um tapa no campo,arrumei umas coisinhas,e o pessoal começou a se animar
novamente.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por SELVA-TERROR »

Talvez agilizar uns jogos interamigos (cidades vizinhas, etc). Não falo em Big Games e sim "Mini Games"...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por Roger »

Complicado porque uma vez desgastado para retomar é flórida.

Jogar em cenários diferentes e viagens para outros estados ajudam a reagrupar os integrantes, porém o trabalho é árduo... :lol:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por vinicius_michel »

É complicado mesmo.... vou ver se bolo alguns jogos diferentes, algumas missões doidas, convidar alguns outros times e ver o que dá. Se alguém tiver um "case" de sucesso por aqui, postem por favor.



ps: e se eu contratar umas strippers e levar para os jogos!??? :loko: :lol:
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por arsi_sigma »

Vinícius, acredito que o primeiro passo é ter um líder motivado, que corre atrás, que traz novidade e quando possível vai atrás de cada um dos integrantes.

Segundo, acredito que se motivar para jogar paintball se trata principalmente de despertar interesse através de sensações sensoriais. Então, música, teasers e proposição de desafios vão animar a galera. Aproveite também para mostrar a eles novidades em se tratando de marcadores, times novos em outros lugares e campeonatos (tipo o de cenário que vai ter no Delta, aqui em SP).

Estou com um campo de paintball novo aqui em Guaratinguetá e já ando pensando em como manter a novidade. Todo negócio precisa de inovação. Todo time também.

Espero q tenha sucesso aí.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por Roger »

vinicius_michel escreveu: ps: e se eu contratar umas strippers e levar para os jogos!??? :loko: :lol:
Parceiro ai até eu viajo e vou jogar com vocês..... :lol: :lol: :lol:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por menegotto »

cara nenhuma idéia mirabolante irá resolver seu problema como a RENOVAÇÃO...

eu jogo a +/- 7 anos, e aqui no RS praticamente estamos na "3ª geração" de jogadores/equipes em apenas 7 anos... ou seja aqueles que comecei a jogar pararam, veio uma turma nova e agora tem outra turma... o paintball é assim, muito dinâmico as pessoas jogam 1-2 anos e param, desmotivam...

Vc precisa renovar, colocar um folego novo na equipe... Isso irá re-erguer o time e ainda motivar os "velhos" a voltarem a ativa... Inclusive não deixe solto, gente sem compromisso com a equipe tem que jogar sozinho... tenha uma regra, uma participação minima na equipe ou está fora... É o unico jeito!!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por vinicius_michel »

menegotto escreveu:cara nenhuma idéia mirabolante irá resolver seu problema como a RENOVAÇÃO...

eu jogo a +/- 7 anos, e aqui no RS praticamente estamos na "3ª geração" de jogadores/equipes em apenas 7 anos... ou seja aqueles que comecei a jogar pararam, veio uma turma nova e agora tem outra turma... o paintball é assim, muito dinâmico as pessoas jogam 1-2 anos e param, desmotivam...

Vc precisa renovar, colocar um folego novo na equipe... Isso irá re-erguer o time e ainda motivar os "velhos" a voltarem a ativa... Inclusive não deixe solto, gente sem compromisso com a equipe tem que jogar sozinho... tenha uma regra, uma participação minima na equipe ou está fora... É o unico jeito!!
Pois é... o problema é que nos apegamos às pessoas e tentamos evitar o estresse da exclusão. Mas é foda, infelizmente é isso mesmo.

:horse:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Gerenciamento de Time

Mensagem por Diogo Murakami »

vinicius_michel escreveu:
menegotto escreveu:cara nenhuma idéia mirabolante irá resolver seu problema como a RENOVAÇÃO...

eu jogo a +/- 7 anos, e aqui no RS praticamente estamos na "3ª geração" de jogadores/equipes em apenas 7 anos... ou seja aqueles que comecei a jogar pararam, veio uma turma nova e agora tem outra turma... o paintball é assim, muito dinâmico as pessoas jogam 1-2 anos e param, desmotivam...

Vc precisa renovar, colocar um folego novo na equipe... Isso irá re-erguer o time e ainda motivar os "velhos" a voltarem a ativa... Inclusive não deixe solto, gente sem compromisso com a equipe tem que jogar sozinho... tenha uma regra, uma participação minima na equipe ou está fora... É o unico jeito!!
Pois é... o problema é que nos apegamos às pessoas e tentamos evitar o estresse da exclusão. Mas é foda, infelizmente é isso mesmo.

:horse:
Estamos passando por isso.

Nos baseamos nas regras criadas e formalizadas no estatuto do time.
Se não for justo com quem está desandando acabamos desmotivando os demais.

Temos um status KIA (kill in action), o cara não é excluso do time mas também não recebe mais informações nem compartilha de benefícios do time, pedimos que não use o patch do time em jogos pois ele não está alinhado com as regras de conduta do time (uma vez que não participará de treinos e reuniões).

Se, por ventura, voltar a jogar, passa por um período de readaptação para voltar a ativa.


Acho que isso não é muito nem pouco, é o que achamos justo.
Responder

Voltar para “Geral.”