Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Planet Eclipse ETHA EMC kit

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Planet Eclipse ETHA EMC kit

Mensagem por Tuhmendes »

Galera sou novo aqui no forum , gostaria de saber se alguem tem esse marcador com ou sem o kit , e oque ta achando dele , to pensando em voltar a jogar paintball , to a uns 2 anos afastado , jogava speedball e achei esse marcador a melhor opçao pois ainda penso em jogar speed , e aqui na minha cidade vai abrir um campo masi he cenario , e a galera ta se mobilizando pra isso . entao acho q seria o melhor custo beneficio . vi uns videos na net ai , achei o marcador muitoo resistente , ja tive ego 7 e ego 8 , sei da qualidade da planet .

entao he isso gostaria da opinão de vcs , e se alguem me indica onde comprar com um preço bacana , tanto o marcador como e EMC kit .
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Planet Eclipse ETHA EMC kit

Mensagem por Marcos RS »

Esse marcador ainda é desconhecido dentre a maioria dos jogadores de cenário.

Eu partícularmante não concordo com um marcador de feed neck central ser chamado de tático. Creio que temos outras opções mais interessantes, como a TM15, por exemplo.
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Re: Planet Eclipse ETHA EMC kit

Mensagem por Tuhmendes »

poise como falei , gostei dessa opçao por ser um 2 em 1 , vi o teste dela tb , me pareceu bastante resistente pra jogar cenario , tenho vontade de ter um marcador so de cenario , mais por enquanto a grana ta apertada vo nessa opçao mesmo e ja que não achei ninguem pra me da uma opinião , quando comprar o meu e testar posto aqui :D
:yessir:
xRafaelx
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Dez 2010, 16:49

Re: Planet Eclipse ETHA EMC kit

Mensagem por xRafaelx »

Nunca joguei com uma etha mas tenho uma ego11, essa etha pareceu uma otima opção para quemesta começando ou voltando, pois possui a confiabilidade que todo marker da eclipse tem, possui o mesmo regulador e cano presentes nos markers high end, manutenção dela extremamente facil, podendo ser feita sem o uso de chaves.
Qto ao emc, acho que foi uma otima ideia, facil de instalar e não altera em nada a facilidade de manutenção. Qto ao feed central, se vc deseja usar um red dot ou scope, basta fazer o uso de um trilho de 45 graus.
Aqui em São Paulo vc encontra a etha na mega play morumbi, porem ainda não encontrei o emc por aqui.
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Re: Planet Eclipse ETHA EMC kit

Mensagem por Tuhmendes »

poise , como falei , to voltando agora , ai vo jogar muito pouco speed , aqui acho q vai rolar mais cenario , o campo vai abrir no meio do prox mes, e ja arumei uma fazenda abandonada com umas 8 casas dentro , com um curral tb m irrado o pico , assim q confirmar a autorizacao pra jogar la eu posto aqui as fotos . vo entrar em contato com o mega play , andei cotando com a galera aqui no brasil, um roubo so , melhor comprar direto dos eua e ariscar pagar os 60% pq eles cobram o valor com os 60% e ainda o lucro em cima , o emc kit entao pults , 500 reais ?? la fora he 80 dolar :p
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Re: Planet Eclipse ETHA EMC kit

Mensagem por Tuhmendes »

alguem q compra fora algum site que tenha preços bons e confiavel ? ate agora to pensando em comprar na ans
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Re: Planet Eclipse ETHA EMC kit

Mensagem por Tuhmendes »

Finalmente chegou , ja ate montei o EMC KIT ,marcador bastante resistente ao meu ver , apesar de algumas partes serem de polimero , mais nao vi nenhuma grande desvantagem pois realmente sao de alto impacto , principalmente o emc kit . apesar de ter o center feed , e muitos de vcs nao conciderarem MARCADOR TATICO , ja comprei com a intençao de jogar as duas modalidades entao ao meu ver esse he o unico marcador que vai me suprir . atirei as 100 primeiras bolinhas , configuraçao toda de fabrica , e gostei muito , o cano original nao deixa nada a desejar ( 2 partes ) ainda vou regular e fz um teste melhor de agrupamento , to pensando em comprar um stock e um red dot ( ja vi alguns marcadores com rail de 45° usando o dot na lateral ) , apesar de ter gostado da posiçao de jogo com o cilindro , ainda penso em botar um remote . sim e pra alimentar a fera um rotor , ficou bacana mesmo , um perfil bem baixo . to comprando tb um bolt novo , pra melhorar o kick e a eficiencia dela . mais resumindo he isso , o marcador eh exelente , muito leve , a pegada he show de bola, compacto , atiraa muito . quem quizer mais informaçoes so me perguntar . =D
Responder

Voltar para “Marcadores.”