Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Modificações e customização de equipamentos.
robertmb
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Abr 2012, 10:08

[HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por robertmb »

Senhores, venho aki mostrar-lhes o meu novo upgrade para a Bravo One... Ele é baseado em um loader feito por outrocparticipante do forum o Mauhlist senao me engano... Dei uma olhada no dele e fiz minha versão... Confiram e digam o que acham...
Olha o video do teste ai... A qualidade esta ruim pq a internet eh lenta e n deu pra upar o video com boa qualidade...
Vejam aí...
Ps: não coloquei foto mais detalhada pq nao sei cm fazer isso... Caso alguem possa me ensinar me avise...
Flws...
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por Beakman »

Bem vindo ao forum!

Muito bom Robert! Funcionamento perfeito.
Foi feito com cano de PVC de 3/4 ?
Que mola utilizou?

Pra postar fotos entre no site http://imageshack.us/ e envia a sua foto, depois é só copiar e colar aqui o código que o site fornece.

Abraço!

Beakman CHOQUE
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por SELVA-TERROR »

Muito bom mesmo... construí um desses q o Hilst bolou e, inclusive, fiz uso em alguns jogos e foi fantástico o desenpenho.

Só tive 3 problemas

1- A mola não ficou 100% (como vc fez a q usou no loader?)
2- Ainda não "bolei" uma forma de prender no marcador (Tbém joguei para a parte traseira do marcador o loader)
3- o cotovelo ainda não fikou legal, talvez eu use um neck adaptado.

Assim q conseguir, poste fotos

Abrax e parabéns pelo HM

MAKA
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por wellington »

irado cara parabens, coloca foto ai pra gente ver mais detalhes, curto muito homemade!!!!
robertmb
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Abr 2012, 10:08

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por robertmb »

O tubo que eu usei foi de 3/4, um joelho e um cap de 3/4... ainda estou estudando uma maneira melhor de prender ele no marcador, pois não quero prender com parafusos, pois seria necessario furar o marcador e tals... usei provisoriamente fita dupla face, está segurando bem... tow até pensando em deixar assim mesmo... amanha posto fotos mais detalhadas para mostrar para vocês... flws...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por mauhilst »

Boa Robert... ficou bem legal... facilita MUITO a mira, o movimento e tudo mais esse tipo de loader...

faz um video pra galera ai como vc faz pra recarregar ele, usar e etc...

como fiz pra um amigo e ele vendeu logo depois e não consegui fazer o video...
vou refazer um loader desses pra minha Sniper antes de vende-la... e faço o video mostrando...


Abraços ! :drink:
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por Tuhmendes »

to querendo fz um desses tb , to com uma pump , tagmaster , pensando em fz um mod de uma 12 , colocar uma coronha com cilindro , e um loader desses , modificar a parte que engatilha , no caso o loader ficaria ao longo do cano , e to pensando em colocar um porta miniçao com algumas capsulas usadas e talz . poder dar mais detalhes agradeço .
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por mauhilst »

Tuhmendes escreveu:to querendo fz um desses tb , to com uma pump , tagmaster , pensando em fz um mod de uma 12 , colocar uma coronha com cilindro , e um loader desses , modificar a parte que engatilha , no caso o loader ficaria ao longo do cano , e to pensando em colocar um porta miniçao com algumas capsulas usadas e talz . poder dar mais detalhes agradeço .
Apesar de fugir do tópico... TuhMendes... da uma olhada nisso...
Imagem
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por SELVA-TERROR »

Ei Hilst... essa não foi feita com uma daquelas q tratamos no Face? Fala q não PELO AMOR DE DEUS fala q não véi, mesmo q seja ou q dê pra fazer fale que NÃO!!!! :)
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por mauhilst »

SELVA-TERROR escreveu:Ei Hilst... essa não foi feita com uma daquelas q tratamos no Face? Fala q não PELO AMOR DE DEUS fala q não véi, mesmo q seja ou q dê pra fazer fale que NÃO!!!! :)
huahauhuahua não maka... essa é uma Tippmann SL68 II... mas com aquela q falamos no Face da pra fazer uma igual com aquela...ehheh :grin:
Ups... :roll: era pra não falar ?!? :sad: ja falei ehhehe
robertmb
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Abr 2012, 10:08

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por robertmb »

Senhores... como pediram, estou colocando um video melhor com o funcionamento do loader... dei uma melhorada aumentando a capacidade dele para 20+1...

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por mauhilst »

bem legal, Robert...

faz uma foto mais de close... pra galera ver os detalhes... vc usou um "tê" pra entrada ? é isso ?
Avatar do usuário
pedrohenrique33
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2012, 13:41
Federado: FPESP 0966
Localização: Campinas-SP

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por pedrohenrique33 »

Muito legal mesmo agora é só postar os detalhes para a galera
robertmb
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Abr 2012, 10:08

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por robertmb »

Senhores... para montar o loader... eu utilize:
1 Joelho ou Cotovelo de 3/4";
7 molas de 7cm x 20mm associadas em série;
1 cap de 3/4";
4cm de cano de PVC de 1/2";
1 parafuso de 3cm x 4mm;
3 abraçadeiras de PVC, utilizei elas para fixar o loader, pois não queria parafusar nada no marcador;
1 pedaço de fita dupla face, utilize para fixar a parte traseira do loader, pois como ela fica em uma curva do stock, ficava escorregando;

Para os tubes eu utilizeu 30 cm de eletroduto para cada um e dois Caps de plástico;

Segue as fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/832/img0583vr.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/62/img0584md.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/528/img0585yj.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/840/img0586nu.jpg/

Testei ele ontem em campo e gostei muito do desempenho dele, melhora muito a mira e a agilidade no campo... aff... eu odiava akele loader grandão... quanto à capacidade de bolinhas, é só saber atirar... rs... e outra coisa, para quem, ainda n tem condição de comprar um MILSIG, é uma boa solução... hehe... em breve vou fazer uma adaptação para colocar o cilindo no stock, mas tenho que conseguir um cilindro primeiro... caso alguem tenha um dakeles usados na T68 usado pra vender me avise...

vlw!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [HOMEMADE] Loader Spring 15+1

Mensagem por mauhilst »

Robert...

muito bacana... simples e eficiente.. como qualquer montagem tem q ser... parabens mesmo !

Abraço :drink:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”