Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Guerilla Cobra Coil - Remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Fera Junior
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Fev 2012, 21:01

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Fera Junior »

Esta peça vai dentro do conector que engata no cilindro e serve para abrir a válvula do seu cilindro e liberar o gás, quando você rosqueia o parafuso do conector em cima do cilindro.
Fala rapaziada!

Tenho este remote já faz alguns meses e até o momento não tive problemas com vazamentos ou o-rings; porém noto que o fluxo dele realmente não é muito intenso, e quando utilizo o full auto em cadência elevada os disparos perdem pressão gradualmente. Como praticamente não faço uso do full auto durante os jogos, não tenho queixas, porém quem costuma utilizar deste artifício pode deve ter algumas ressalvas para a aquisição deste remote.


Abs.
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por LuKa0s »

Eu tenho um. Admito que é prático e suas qualidades superam suas limitações
Zaphod
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:30

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Zaphod »

Edumarcondes escreveu:Olá pessoal,

Esse é o primeiro post que faço, porém, já vinha acompanhando o fórum para aprender mais sobre esse esporte. Desculpe-me também por já chegar "ressuscitando" este tópico
Enfim, comprei meu equipamento e hoje chegaram minha marcadora e o remote Cobra Coil da Guerrilla. No pacote vieram alguns o-rings de reserva e a seguinte peça veio solta:

Imagem

Essa peça me parece importante, alguém sabe se isso é normal ou o que faço com ela ?

Um abraço.
Edu, essa peça se chama pin depressor. Ela fica na válvula on/off e é responsável por "empurrar" o pino do cilindro fazendo com que o ar circule (saia do cilindro para o remote).

Não é costume vir essa peça reserva. Verifique se sua válvula tem uma peça dessa, se não tiver vc vai ter que colocá-la no lugar, pois ela costuma cair mesmo, portanto tome muito cuidado para não perdê-la!!

Esse remote tem um outro modelo de válvula, onde o pin depressor é rosqueado direto na válvula (tenho um desse!) e é uma porcaria!

Sorte sua que veio desse modelo, pois estou com um remote parado em casa pois não consigo ferramenta para dar manutenção (trocar orings) dessa peça.
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por vitorpp »

esses orings do meu remote foram pro saco.
Tive que puxar a peça com um alicate bem fino.

A manutenção do remote parece ser bem facil embora não precise mto.
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por LuKa0s »

Chato é só a manutenção do ASA. Nunca consegui abrir o meu.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por RaphaRuggiero »

Ja ouvi a galera no campo reclamar da falta de fluxo nos remotes desse tipo mesmo!

HPA tambem rola esse fenomeno?
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por fjaconete »

Eu tenho um desses, comprei 2 inclusive um para mim e outro para meu irmão, e não tenho do que reclamar.
Simples, prático e até agora não me deu dor de cabeça alguma. Já o uso a cerca de 4 a 5 meses (média de 1 a 2 jogos por mês).
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por vitorpp »

Galera quem tem o remote usa bastante o quick disconnect usando co2 ? nenhum problema?
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Furlan »

Edumarcondes escreveu:Olá pessoal,

Esse é o primeiro post que faço, porém, já vinha acompanhando o fórum para aprender mais sobre esse esporte. Desculpe-me também por já chegar "ressuscitando" este tópico
Enfim, comprei meu equipamento e hoje chegaram minha marcadora e o remote Cobra Coil da Guerrilla. No pacote vieram alguns o-rings de reserva e a seguinte peça veio solta:

Imagem

Essa peça me parece importante, alguém sabe se isso é normal ou o que faço com ela ?

Um abraço.
Essa peça vai dentro do bocal do remote que encaixa no cilindro de ar/gás. A parte dos orings deve ficar no fundo da peça que encaixa no cilindro, ficando o bico dela voltada para você olhando a peça. É ela quem faz a abertura da válvula do cilindro. É só encaixar ela ali dentro e ser feliz...
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Edumarcondes »

Um amigo meu perdeu o pin depressor do remote dele, alguém sabe onde se pode encontrar um avulso ?
Verza_10
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:07

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Verza_10 »

Bom dia..

Esse topico me ajudou bastante, faz um tempo que ando acompanhando e esclareceu muitas duvidas..
fiz bastante pesquisa de remote e esse me agradou muito, vou comprar um desse
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por L3C4 »

O meu eu to tendo problema e plo que vi nao sou o unico mas tambem nao somos muitos.
O meu veio com os 2 orings do pino mastigados, com isso ele vaza, ainda estou procurando onde comprar estes orings.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Furlan »

L3C4 escreveu:O meu eu to tendo problema e plo que vi nao sou o unico mas tambem nao somos muitos.
O meu veio com os 2 orings do pino mastigados, com isso ele vaza, ainda estou procurando onde comprar estes orings.
Vá numa loja de conexões hidráulicas ou pneumáticas e leve esses orings... lá eles vão medir e ver ver se tem a medida pra te fornecer... A diferença é que serão de borracha e não de poliuretano. Mas funciona muito bem.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por celio_aps »

Prezados,

Estou pesquisando ha tempos para realizar a compra deste Remote, me parece ser um dos melhores na atualizade;

Porem, vejo muita informação a respeito de diametro, falta de gás e etc.
Para o meu caso, que vou utilizar em um Phenom, com E-Grip, é uma Boa Escolha ?

De Acordo com Emails enviados para Lojistas, as indicações que Recebi Foram:

- Guerrilha Air Cobra - Coil Remote Push Button Quick Release
- Ninja Paintball Slide Check Remote Coil Kit

Pretendo utilizar com HPA, com um Tanque Guerrilha 68ci/4500

Abraços!

.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por celio_aps »

Srs.

Recentemente comprei um Remote Guerrilla Cobra Coil;

Estou com o mesmo problema citado por um dos amigos aqui, vazamento de Ar/Gás pelo ASA;
Porem, o que esta acontecendo no meu caso é um pouco diferente, vamos la:

http://img856.imageshack.us/img856/2000/imagemfbo.jpg

Quando começo a rosquear a valvula no sentido de liberar o Gás do Cilindro, e ela pressiona o Pino do Cilindro, Começa um Vazamento MUITO Forte por um dos Furos de "Segurança" da Valvula On/Off.

( Vazamento no Local Indicado pela Seta Numero 1 )

Então Eu Rosqueio MUITO rapido, até este Vazamento Parar;

Porem, o Pino do ASA que Libera o Ar/Gás do Cilindro, ainda nao Desceu por Completo.
Deixo ele em uma posição, que apenas bloqueia o vazamento no "furo 1", conforme citado acima.
Faltando ainda algumas voltas da Valvula On/Off para liberar o Ar/Gás por completo.

Começo entao a rosquear a Valvula On/Off para a liberação completa do Ar/Gás, então inicia-se um vazamento ainda mais FORTE do que o primeiro, só que no "Furo de Segurança" de Cima;

( Vazamento no Local Indicado pela Seta Numero 2 );

Neste caso o vazamento é muito pior!
Até que eu consiga encontrar a posição certa para estancar o vazamento, ja perdi quase metade de Ar/Gás do meu Cilindro;

Tenho que ficar ajustando entre 0,5 e 1 milimetro, para que o vazamento seja interrompido;
Alem da força que tenho de fazer lutando contra a pressão de gás que sai, e sei-la, talvez até o risco de explosão.

Alguem saberia me indicar qual é o problema / defeito ?
Este comportamento não é normal, pois temos outros Remotes do mesmo modelo no Time, e isto nao acontece;

Alguem sabe me dizer se a Guerrila Troca este tipo de Equipamento ?
Caso Eu os contate ?

Obrigado!
Responder

Voltar para “Acessórios.”